quarta-feira, janeiro 31, 2007

2ª Divisão: Besteiros 2 Fiais da Telha 0

Campo da Corte, em Campo de Besteiros.
ÁRBITRO - Luis Rodrigues.

BESTEIROS - Márcio, Daniel (Paulo Lourosa 45m), Mário (Cap.), Sá, Marco Paulo, Jacinto (Renato 76m), Vítor Bruno, Fábio, João Paulo II, Zé Russo e Edgar (Loureiro 66m).
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Luis Dias, João Paulo I, Raul e Pedro Vale.
DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Jacinto e Fábio.
TREINADOR -Carlos Miguel Pratas.

FIAIS DA TELHA - Baptista, Bernardo, Albuquerque, cunha, Duarte, Costa,, Alberto, Marco (Correia 45m), Ricardo, Ramalho (Cap. Mendes 68m) e Agostinho (Samuel 45m).
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS -Borges, Daniel, Ruas e Veloso.
DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Albuquerque e Correia.
TREINADOR - José Dias Baptista.

"SOFRER QUASE ATÉ AO FIM"
Numa tarde bastante cinzenta e com bastante público a assistir, defrontaram-se no campo da Corte, mais uma jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão, onde se defrontaram as equipas do Besteiros e do Fiais da Telha.
O jogo começou com a equipa forasteira a dar o primeiro sinal de perigo logo nos primeiros segundos da partida. O Besteiros não se intimidou com esta entrada de rompante da equipa adversária, começou a tomar conta do jogo e João Paulo II e depois Zé Russo, falharam por pouco as redes à guarda de Baptista.
Aos 15 minutos é a vez de Vítor Bruno a passe de Edgar, falhar a hipótese de inaugurar o marcador já com a baliza totalmente desguarnecida. No minuto seguinte e mais uma vez Zé Russo, a centro da direita de Edgar falha mais uma vez. Até que aos 20 minutos, o mesmo Zé Russo não falha uma recarga a uma bola que vem da trave, e faz o 1 a 0 para a sua equipa.
O Fiais da Telha não baixa os braços e após a marcação de um livre aos 24 minutos chega com algum perigo à baliza defendida por Márcio.
O jogo ia-se desenrolando com jogadas de perigo para ambos os lados, no entanto o maior pendor atacante era dado por parte do Besteiros, à procura do segundo golo que tardava em chegar. Assim aos 38 minutos Vítor Bruno remata à baliza de Baptista, levando a bola a rasar a trave, de seguida é Zé Russo que a passe de Edgar remata à baliza fraco e para fora.
Sá tenta a sua sorte e mais uma vez a bola sai a rasar a baliza forasteira e o intervalo chega com a resultado favorável ao Besteiros por uma bola a zero.
A segunda metade começou como tinha acabado a primeira, ou seja a jogar-se mal com pontapés para o ar e aos 50 minutos Brito remata com perigo à baliza de Márcio. Vítor Bruno aos 53 remata à baliza sem êxito, o guarda redes forasteiro defende para canto. De seguida é a vez de Márcio executar uma excelente defesa a remate dum avançado do Fiais da Telha. Zé Russo na marcação de um livre leva a bola com estrondo à trave.
O golo da tranquilidade tardava em chegar e o técnico do Besteiros faz entrar Loureiro para dar mais força à linha avançada do Besteiros e fê-lo com bons resultados, pois aos 70 minutos o mesmo Loureiro descaído para a esquerda, remata muito alto à baliza de Baptista e um remate que toda a gente considerava inofensivo, tornou-se no 2º golo dos donos da casa e então sim respirou-se de alívio.
A equipa do Vale de Besteiros apesar de não fazer um bom jogo conseguiu os seus intentos que era amealhar os três pontos em disputa para não abandonar os lugares cimeiros.
A equipa de arbitragem não esteve bem, houve muita descoordenação entre o árbitro e os seus auxiliares, o auxiliar do lado do peão dava mostras de não saber aquilo que andava a fazer. O árbitro do encontro além de contribuir para que se demorasse muito tempo na cobrança dos livres falava muito com os jogadores e apesar do Besteiros ter ganho o encontro na nossa opinião damos nota negativa à equipa de arbitragem.
No próximo Domingo o Besteiros desloca-se a Resende para defrontar a equipa local, neste que poderá ser considerado como o jogo do título, por conseguinte vamos todos apoiar os atletas do Besteiros a Resende, pois além do excelente passeio que poderá desfrutar, dará um grande apoio a estes briosos atletas que a troco de quase nada Domingo a Domingo envergam e dignificam as cores do seu clube.
No próximo Domingo todos os caminhos vão dar a Resende para apoiar o BESTEIROS FUTEBOL CLUBE.

J.A.L.P.


In Besteiros Blog

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu