segunda-feira, fevereiro 19, 2007

1ª Zona Sul: G. BELA VISTA 1 – 3 C.A. MOLELOS

Constituição da equipa do CAM:
1- Sérgio; 2- João Filipe; 3- Gustavo; 4- Zé Mota; 5- Valter; 6- Chalana; 7- Paulo Matos; 8- Marcelo; 9- Ricardo; 10- Júlio Daniel; 11- Emanuel; 12- Nuno Azevedo ; 13- Morais; 14- Philippe; 15- Marco; 16- Miki; 17- Tiago; 18- Telmo
Treinadores: Nuno Santos, Luís Pereira
Massagista: Luís Marques
Resultado ao intervalo: G. BELA VISTA 0 – 0 C.A. MOLELOS
Autores dos golos: Gustavo (2), Daniel Matateu

Vitória difícil mas justa…

Resumo do jogo:

Numa jornada onde se encontravam dois candidatos, Santar e Carregal do Sal, este jogo tornava-se de grande importância para a equipa de Molelos.

Com algumas alterações na equipa inicial, o C. A. Molelos apareceu em Bela Vista com a vitória como único objectivo.

Na primeira parte o jogo foi fraco, sem grandes motivos de interesse. Devido a uma falha defensiva, um avançado do Vela Vista surge isolado na área do Molelos mas no entanto não conseguiu bater o guarda-redes Sérgio. A equipa da casa entrou melhor no jogo e foi mesmo a primeira a criar perigo e de bola parada por duas vezes obriga Sérgio a defesas complicadas. Com o passar dos minutos os jogadores do C. A. Molelos começaram a conseguir trocar a bola no meio campo e criar situações ofensivas com algum perigo. Depois de um bom lance de ataque onde a bola passou por quase toda a equipa Emanuel falha incrivelmente à frente da baliza o que seria o primeiro golo. Tirando uma ou outra boa jogada, e um pouco à semelhança do que aconteceu em Moimenta do Dão, a equipa de Molelos voltou a demonstrar mau futebol, falta de empenho de alguns atletas e muita indisciplina táctica.

Ao intervalo a equipa de Molelos fez duas substituições com o objectivo de reforçar o ataque. Nos minutos iniciais as mudanças não surtiram qualquer efeito e foi mesmo o Bela Vista a chegar primeiro ao golo após marcação de um livre directo. A verdade é que as poucas oportunidades de perigo da equipa da casa foram obtidas de bola parada e muitas das faltas que lhes deram origem deixaram muitas dúvidas. O golo veio acordar a equipa visitante que a partir desse momento se balançou para o ataque, contudo só de bola parada é que se conseguiu marcar golos. Depois de um canto curto do lado direito, Paulo Matos cruza para a área e Gustavo no meio da confusão aproveita para empatar o jogo. Poucos minutos volvidos, após a marcação de um canto agora do lado esquerdo, a defesa não consegue tirar a bola da zona defensiva, Júlio Daniel recebe do lado esquerdo do ataque cruza e ao segundo poste aparece novamente Gustavo a fazer o 2-1. No minuto seguinte acontece a primeira situação caricata… Após o golo a bola “sai no meio campo”, é feito o passe para trás e um defesa do Bela Vista diz “qualquer coisa” ao árbitro. Este pára o jogo, mostra cartão amarelo e marca livre indirecto. Na cobrança do livre Daniel Matateu marca o 3º golo. Na primeira vez que os avançados do Bela Vista chegam à área do Molelos depois do 3º golo o árbitro expulsa Sérgio. Porquê?! Ninguém percebeu, nem mesmo os jogadores da casa. Desse lance é assinalado canto…
Logo de seguida, na área contrária, Miki é agredido pelo guarda-redes. Cartão amarelo para o Miki por simulação…
Até ao final, com o jogo estragado, e a jogar com menos um elemento o C. A. Molelos continuou a atacar e a desperdiçar oportunidades flagrantes de golo.

De realçar a atitude do guarda-redes do Bela Vista que no fim do jogo foi ao balneário pedir desculpa ao Miki pela agressão.

Arbitragem: (Paulo Jorge Pereira Marques) Esperava muito melhor. Pontuação de 1 a 10: (2).

Domingo o C.A. Molelos folga, voltando a jogar no dia 04-03-2007 em Santar. Este jogo será de grande importância e dificuldade…

Camadas jovens do Clube Atlético de Molelos

Iniciados:
Cabanas de Viriato 0 – 0 C. A. Molelos

Juvenis:
C.A. Molelos 4 – 1 Nelas

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu