Final do Torneio Tramas do Carvalhal, frente a frente encontravam-se as duas equipas que melhor futebol mostraram.
O lamelas jogou com:
David na baliza
Luís, toni, Celso, Marco, João, Hugo, Zé Gancha, Zenga, Artur e Marcel
Do lado do Canas jogaram:
João paulo
Nélson, Quim, Fino, Bruno Almeida, Simão, Joel, Santos, João Miguel, Bruno Cardoso, e Cláudio.
As equipas começam o encontro muito equilibradas como era de esperar, muita luta a meio Campo sem registarem lançes de perigo.
Mas e apesar do equilibrio aos 5 Minutos de jogo um lançamento longo de Quim, Santos desvia de cabeça e João Miguel, rapidíssimo entre os centrais do lamelas a ganhar a bola isolado e a não falhar, estava feito o primeiro golo do encontro.
O Lamelas a partir do golo tentou reagir, passava nesta fase mais tempo com a bola mas a não conseguir criar lançes de grande perigo, ao contrário o Canas de Senhorim a aproveitar o adiantamento dos jogadores do Lamelas e mais uma vez João Miguel muito rápido pela ala direita só é travado em falta por Celso, livre com algum perigo que David atento segura.
Pouco tempo depois o árbitro apita para o intervalo, o Lamelas dominava o jogo, o Canas em vantagem e já com algum cansaço acumulado ia gerindo o esforço e defendia muito bem o resultado explorando principalmente o Contra ataque.
A segunda parte começa praticamente com uma excelente oportunidade para o Lamelas, excelente tabelinha entre Marcel e Zé Gancha, com este a apareçer isolado na cara de joão paulo que responde ao remate com uma excelente defesa, na recarga P.J acabado de entrar não consegue a imenda.
João Miguel, o melhor elemento do Canas de Senhorim na primeira Parte inicia o segundo tempo a defesa, esta alteração fez com que a equipa do Canas perdesse muito do seu fulgor atacante, aproveitava o Lamelas para carregar em busca da igualdade.
O Lamelas entrou muito bem na segunda parte, encosta a equipa adversária á sua defesa mas, tirando o lançe de zé gancha não cria oportunidades, Zé Gancha que fez uma boa segunda parte com excelente condução de bola e a ser constantemente vitima de entradas duras e feias de alguns jogadores do Canas de Senhorim que até aqui tinha mostrado um Fair Play notável.
Segunda parte sem grande história, só atacou o Lamelas mas sem criar perigo, defesas do Canas a mostrarem muita concentração e a segurarem esta vitória até ao apito final do árbitro, Lamelas atacou, tentou de tudo para chegar á igualdade mas não consegiu o seu objectivo. Parabéns a estas duas equipas que foram sem dúvidas as melhores neste torneio.
Parabéns maiores ao Canas de senhorim, ao longo do torneio foi mostrando excelentes pormenores, excelentes jogadas e movimentações.
0 comentários:
Enviar um comentário