Ceireiros:
Celso,Igor,Simões,R.Gaivota,Rafa,Néné,Rui,David(Mozer),Diogo Lacerda(Ilídio),R.Leitão(David Padeiro),Tózé
A FESTA DA TAÇA!!!
1-0 após prolongamento foi o resultado que eliminou o Sporting de Lamego da Taça de Sócios de Mérito da A F de Viseu. O tomba gigantes foi a equipa do Grupo Desportivo e Cultural "OS CEIREIROS", da Beselga.
Um excelente jogo foi o que pudemos assistir na Beselga... Onde o Sporting de Lamego começo mais forte e impôs o seu futebol na parte inicial, tendo conseguido duas oportunides de ouro para inaugurar o marcador: uma grande-penalidade, em que o nosso guarda-redes (CELSO) foi grande entre os postes; uma outra boa ocasião tratou-se de dois jogadores isolados mas que não conseguiram ultrapassar CELSO!!! A partir dessa altura a equipa da casa começou a equilibrar a partida e TOZÉ acerta na barra da equipa que milita na divisão de honra. Outras oportunidades foram-se sucedendo e sempre para a equipa da casa, embora não tão claras como estas que referimos. O intervalo chegou com o empate a zero.
Na segunda parte OS CEIREIROS continuaram a fazer um jogo muito inteligente, cheio de garra e com muita vontade de vencer. A toada de ataque e resposta foi mantida durante todo o jogo, até que a dois minutos do términus do encontro foi marcada um penalti sobre o nosso avançado (TOZÉ), que DAVID AUGUSTO proporcionou uma grande defesa ao Guarda-Redes do Sporting de Lamego. Assim... o jogo foi para prolongamento!
Na primeira parte do prolongamento surge o golo CEIREIRO que acabou por eliminar o SPORTING DE LAMEGO desta competição. Agora a equipa da Beselga desloca-se ao terreno do Lusitano. Uma palavra de agradecimento aos sócios e emigos que estiveam em grande número e um abraço especial ao JORGE GAITAS que esteve entre nós!
Não podemos deixar passar despercebida a excelente arbitragem do Juiz da partida (SR. CAETANO)... Feliz da Associação Futebol de Viseu que dispõe de árbitros desta categoria! (Arbitro FPF)! De princípio ao fim do jogo simplesmente EXEMPLAR!!!
0 comentários:
Enviar um comentário