Estádio: Municipal de Ponte de Sor
Árbitro: José Quitério de Almeida
Auxiliares: Flávio Ramos e Rui Rodrigues
Equipa inicial Tondela: Nuno Ricardo,Tomé,Diego,Jorge Rodrigues,Alain,Leonel,Emiliano,Márcio Sousa,Diogo Torres,Piojo,Gomes.
Suplentes: Bandeira,Colaço,Vitor Pereira,Zongo,Bruno Parente,Luis Miguel,Paulo Ferreira
Substituições:Sai Jorge Rodrigues entra Paulo Ferreira,sai Márcio Sousa entra Zongo,sai Diogo Torres entra Luis Miguel.
Equipa inicial Eléctrico: Passarinho,Telmo,Hugo Lopes,Carlos,César,Leandro,Alhandra,Rui Gomes,Rui Costa,Miguel,João Pedro.
Suplentes: André,Santana,João,Sonyo,João Matos,Mário
Jogou-se a 25ª jornada do campeonato da 2ª divisão nacional série centro.
Inicio da 1ª parte com o Tondela a mandar no jogo tentando chegar rapidamente á baliza de Passarinho,onde aos 8 minutos faz o seu 1º remate com perigo por Gomes para boa defesa de Passarinho,Tondela continuava em por cima no jogo com o Eléctrico a defender como podia,aos 19 minutos o Tondela tem mais uma grande oportunidade por Piojo isolado frente ao guarda-redes remate á trave da baliza á guarda de Passarinho,perdendo-se assim mais uma boa oportunidade de inaugurar o marcador.
E como se diz no futebol quem não marca sofre á passagem dos 21 minutos o Eléctrico no 1º remate que faz á baliza do Tondela faz o 1º golo da partida,depois de um desentendimento na defensiva Tondelense,a partir daí praticamente só deu Tondela mas foi para o intervalo a perder por 1-0.
Inicio da 2ª parte mais uma vez com o Tondela a tentar penetrar na defensiva do Eléctrico que o consegue com exito á passagem do minuto 10 da 2ª parte depois de uma boa jogada colectiva Gomes dentro da grande área remata e restabeleçe a igualdade no marcador.A partir daí Tondela a tentar chegar ao 2º golo,mas o Eléctrico não desistia tentava atacar como podia criando um ou outro susto mas sem efeito.
Tondela continuava a carregar até que beneficia de uma grande penalidade depois do jogador do Eléctrico cometer falta na sua grande área,Márcio Sousa na cobrança do penalty falha na trave da baliza de Passarinha,não aproveitando assim para colocar a equipa do Tondela em vantagem no marcador,não baixando os braços Tondela sempre á procura do golo até que consegue já perto dos 90 minutos,Luis Miguel isolado em frente ao guarda-redes a não dar qualquer hipótese de defesa e a colocar a equipa do Tondela na frente do marcador e aquele que viria o golo da vitória do Tondela fixando assim o resultado final num 1-2.
Quanto ao trabalho do árbitro fez um trabalho aceitável, havendo dois lançes de duvida na área do Eléctrico alvo de protestos por alegadas grandes penalidades a favor do Tondela.
De um modo geral acabou por ser uma vitória sofrida por parte do Tondela tendo só alcançado o golo da vitória perto dos 90 minutos,mas tambem por alguma falta de eficáçia que poderiam ter aproveitado melhor as oportunidades que tiveram ao longo da partida,contra esta modesta equipa do Eléctrico.