quarta-feira, setembro 28, 2011

Bolsa de Valores 2011/12 Nº1



Clube Desportivo de Tondela
Resultado: Cinfães 1 Tondela 2
A equipa treinada por Vítor Paneira soma e segue. 3 jogos, 3 vitórias, desta feita no derby do distrito de Viseu.

Académico de Viseu Futebol Clube
Resultado: Sampedrense 1 A. Viseu 1
A equipa da capital do distrito continua a marcar passo. Candidata à subida soma apenas 2 pontos em 3 jogos. Novo derby, novo empate.

4 comentários:

Anónimo disse...

O Académico não é desilusão da Semana... É a desilusão da Cidade!

Será que ainda ninguém parou para pensar que o "ACADÉMICO" morreu quando foi feita a SAD.
Será que ainda ninguém percebeu que esta "imitação rasca" do nosso Académico não passa de uma equipa de 3º Divisão ao nível do Penalva, Oliveira Frades, Satão, Mangualde... e nunca vai passar disso enquanto os "abutres" andarem sempre à espera de mamar.

Por favor acabem com este sofrimento. Nunca deviam ter deixado esse novo Clube se chamar de Académico e/ou ser assemelhado ao prestigiado ACADÉMICO que tantas alegrias deu a esta Cidade e seus simpatizantes. Preferia que tivessemos morrido com dignidade como por exemplo o Mangualde fez, recomeçar do zero assumindo as suas dividas com humildade. Isso sim seria manter o Académico, como simpatizante recuso-me a aceitar que esta imitação fraca que nunca vai sair da cepa torta seja associada ou comparada ao meu Académico. Que pesadelo.

Anónimo disse...

Recentemente um bloguista atirava para o ar a possibilidade do Académcio importar jogadores de origem Asiática. Num destes dias ao anoitecer passei pelo Fontelo e por vezes quedo-me a ver os treinos de alguns clubes e foi-me dado verificar que por ali se entretinham a darem pontapés na bola, dois ou três indivíduos de origem africana e outros asiática. Na época passada foi o Lusitano a importar jogadores de origem africana, o que lhe valeu um coro de criticas, produzidas por meia duzia de "virgens ofendidas". Agora, essas mesmas virgens adoptam a mesma filosofia - fazem o mesmo e não falam ou a sua mudez deriva por o aprovador ser do académico.
Pergunta-se? qual a sorte que se reserva para mais dois ou três atletas, além dos habituais donos do Banco (Leandro,Rui, Luís, Ricardo, Marco (chegado recentemente) ...etc). Só o tempo o dirá!

F disse...

é por causa do vai vir charters cheios de asiáticos... já têm a comissão do Montebelo e Príncipe perfeito arrecadada... estão em negociações com a pousada vai vir só dinheiro para o farminhemico então depois das férias de virão... ui ui

keeper disse...

keeper_viseu.blogspot.com de novo activo

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu