
LOCAL: Estádio Municipal das Chãs.
VOUZELENSES: Marco, Paiva (cap.), Lindinho, Polaco, Dany, Xina, Fernando Jorge, André, Oliveira, Filipe e Marlon.
SUPLENTES: Tó, Mikko, Nando, Pedro, Davide, Eugénio e Fonseca
TREINADOR: José Chaves
ADJUNTO: Rui Figueiredo
MASSAGISTA: Paulo Turco
DELEGADO: Zé Fernando
SAÍRAM: Paiva, Lindinho e Filipe. ENTRARAM: Eugénio, Fonseca e Pedro
ÁRBITRO: Carlos Silva
VITÓRIA TRANQUILA NUM JOGO DE SENTIDO ÚNICO
Os Vouzelenses partiam para esta jornada no 2º lugar com 15 pontos, após terem folgado à 7ª Jornada, e recebiam em sua casa o último classificado, o Boassas com zero pontos.
O jogo iniciou-se com o Vouzela à procura do golo, sendo que o Boassas remetia-se à sua zona defensiva, e aconsegui aguentar a pressão da equipa vouzelense até ao minuto 31, altura em que Oliveira, à entrada da área efetua um remate forte rasteiro fazendo a bola entrar junto ao poste esquerdo da baliza do Boassas. Estava feito o 1º golo da partida e aberto o caminho para a goleada. Ao minuto 38, bola cruzada da esquerda por intermédio de Dany e esta encontra Marlon na área que na cara do Guarda-redes não teve dificuldade em fazer o 2-0. Ao minuto 41, lançado em velocidade por Nando, Filipe isola-se perante o guarda-redes, finta-o e já de ângulo apertado, descaído sobre a esquerda, encaminha a bola para a baliza e faz o 3-0. O Vouzela chegava ao intervalo a vencer por 3-0, resulta escasso, pois as oportunidades perdidas foram muitas.
Para a 2ª parte José Chaves, técnico da equipa Vouzelenses faz duas alterações de uma assentada, saíram Paiva e Lindinho, dois defesas e entraram dois atacantes, Fonseca e Eugénio. A minuto 7 Oliveira vê a desmarcação de Marlon entre os centrais, faz-lhe um passe perfeito e este, isolado, marca o 4-0. Ao minuto 13, o Vouzela beneficia de um livre descaído sobre a direita do seu ataque, Fonseca encarrega-se de bater o livre e faz o 5-0. Lance sem hipótese de defesa. Ao minuto 22 o mesmo Fonseca desmarcado por Oliveira, isola-se e faz o 6-0. Ao minuto 31 o Boassas marca o tento de honra numa grande penalidade por eventual falta do guarda-redes Marco. O equivoco do árbitro permitiu ao Boassas reduzir a diferença no marcador para 6-1. Marco defendeu o primeiro remate, mas na recarga o Boassas marcou. Ao minuto 35, o Vouzela beneficia de um canto na esquerda do seu ataque, Oliveira bate e Marlon na área encosta para o fazer o 7-1, resultado com que terminaria a partida.
O Vouzela desperdiçou imensas oportunidades de golo, pelo que o resultado poderia ter sido bem mais dilatado.
Domingo, o Vouzela desloca-se a Ferreira d'Aves, jogo grande da 9ª Jornada, pois opõe o 1º e 2º classificados desta série
In Site do Vouzelenses




4 comentários:
O importante é domingo em F. Aves... força vouzela... continuem assim
cá vos esperamos. para a vossa 2ª derrota. vão ter o que merecem, a memória ainda funciona, ansiosamente á vossa espera, olhem para os lados e para trás.beijinhos vuvuzelas
eternos candidatos f aves, para o ano são candidatos outra vez... :)
quermos ver o tó do vouzela a titular.
não entendo porque não joga
Enviar um comentário