sexta-feira, março 30, 2012

Antevisão da Jornada 25 (Divisão de Honra)


Mortágua leva doze pontos do segundo classificado e até poderá, já na próxima jornada, fazer a festa da subida de divisão. Será uma questão de tempo para isso acontecer.

Antevisão dos Jogos da 25ª jornada

Lageosa vs Alvite (55 – 45)
Jogo entre o penúltimo e o antepenúltimo, com o mesmo número de pontos. Jogo determinante para as duas equipas, onde só a vitória interessa. Jogo emocionante.

Mortágua vs Silgueiros (60 – 40)
Em caso de vitória a equipa da casa fará a festa de subida. Isto se Sátão perder o seu jogo e Parada não vencer o seu. Será esse o maior aliciante, uma vez que o Mortágua ao vencer fará o que fez em todos os outros jogos. Portanto nada de novo.

Paivense vs Molelos (55 – 45)
Jogo entre duas equipas de qualidade. O oitavo classificado desloca-se a casa do nono com mais três pontos. Interessante ver se há, ou não, troca de posições.

Fornelos vs Tarouquense (55 – 45)
O Fornelos, a jogar em casa, terá necessariamente de vencer a fim de tentar, ainda, a manutenção. O Tarouca, que venceu apenas um dos últimos oito jogos, aparentemente fora dessa luta, procurará dar uma ajudinha ao outro clube do concelho.

Castro Daire vs Lamelas (55 – 45)
O Castro Daire ainda luta pelo segundo lugar. O Lamelas empatou depois de cinco derrotas. Derby de Castro Daire muito emotivo, como são todos, e que será determinante para ambas as equipas por diferentes razões.

Arguedeira vs Viseu Benfica (55 vs 45)
O Viseu Benfica em caso de vitória dará passo decisivo rumo à manutenção. Acreditamos, no entanto, que o Arguedeira, a jogar em casa, procurará encurtar distância para o seu adversário, e assim, continuar a lutar para não descer.

Sátão vs Lusitano (55 vs 45)
O Lusitano não perdia há muitos jogos. Contudo foi derrotado na última jornada, em sua casa, pelo Parada e quererá encurtar distância para o segundo lugar. O Sátão que também não venceu, terá que vencer para não correr o risco de perder a segunda posição. Grande jogo em perspetiva.

Parada vs Vale de Açores (55 – 45)
Jogo entre duas equipas que ainda lutam pelo segundo lugar. Em caso de vitória da equipa da casa, o Vale de Açores deixará definitivamente fugir o segundo lugar.

Jogos emotivos, será o que nos reserva a próxima jornada. Destacamos o Mortágua vs Silgueiros, o Castro Daire vs Lamelas, o Parada vs Vale de Açores e o Sátão vs Lusitano. A escolha não será fácil.

Estas são apenas ideias do que, a nosso ver, poderão ser os jogos do próximo Domingo. A ver vamos…

Agradecemos a todos os que nos queiram contactar para sugestões, ideias, palpites, … ou simplesmente para refletir o poderão fazer para:
mail: reflectindofuteviseu@gmail.com

Saudações desportivas,

Toni

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu