Lusitano
Maló, Miguel Lourenço, Madeira, Serginho, Hugo, Tiago, Jeremias, Agostinho, Aloísio, Cordeiro e Jefferson
Substituições: Agostinho por Márcio Santos, Aloísio por Frank, Jeremias por Arede
Tarouquense
Substituições:Pepe por Filipe, Paulinho I por Vitinho, Félix por Paulinho II
Vitória folgada do Lusitano, a qual lhe permitiu ascender ao 2.º lugar na classificação, numa partida mais equilibrada do que o desfecho final denota.
A primeira sensação de perigo para uma das balizas foi criada pelos forasteiros, mas Maló, muito seguro ao longo dos 90´, cedo impediu a vantagem da U.D. Tarouquense.
O Lusitano reagiu e começou a acercar-se igualmente com perigo das redes de Lino. Aos 20´, Jefferson deu a melhor sequência a um rápido contra-ataque, inaugurando o marcador para os trambelos, resultado que se manteria até ao fim do primeiro tempo.
Na etapa complementar, os visitantes regressaram mais rápidos e incisivos, estando perto de igualar o encontro em três ocasiões, mas Maló e alguma inépcia dos jogadores de Tarouca não permitiram o empate.
Com a entrada em campo de Márcio Santos, o Lusitano aumentou o ritmo na circulação de bola, melhorou a ocupação de espaços no seu meio-campo e retomou o controlo do jogo. À passagem dos 30´, Cordeiro, a passe de Jefferson, aumentou o score, concedendo a tranquilidade aos locais, que acabariam ainda nos últimos minutos por dilatar a vantagem por intermédio de Jefferson e Frank.
A vitória assenta com justiça ao Lusitano, embora a U.D. Tarouquense tivesse feito por merecer um desfecho menos desnivelado.
4 comentários:
Tudo muito bonito, mas falta a constituição da equipa principal os árbitros, pois sem eles não há jogo
sem arbitros pode haver jogo. sem jogadores é que não. se a equipa de arbitragem não aparecer há jogo na mesma. sem jogadores, bola e campo não ha jogo. tudo o resto é auxilio
vergonha de resultado
amigos por favor nem sabem o nome dos adversarios ADRTarouqense,não UDT
Enviar um comentário