segunda-feira, outubro 19, 2009

Divisão de Honra: Santacombadense 3 - 0 Campia

  • Santacombadense alinhou com: André, Botas, Baresi, Carlitos, Roberto, Barca, Kiko (cap.), Mota, Élio, Jackson e Bruno;
  • Substituições: 60m Steven por Élio, 75m Wilson por Bruno e 80m Daniel por Kiko;
  • Suplentes não utilizados: Jambé, Brinca, Serralheiro e João Oliveira;
  • Equipa técnica: Zezinho (treinador) e Bruno (adjunto);
  • Golos: Bruno (22m), Jackson (30m) e Élio (50m);
  • Acção Disciplinar: Amarelo para Kiko;
  • Melhor em campo: Mota;

Depois de uma derrota (injusta) em Carvalhais no passado final de semana, o Santacombadense partia para este encontro com a vontade e determinação de emendar essa derrota. Zezinho fez nada mais nada menos que 4 mudanças na equipa saindo João Oliveira, Serralheiro, Brinca e Steven para a entrada de Baresi, Mota, Élio e Bruno.

Mais uma vez o Santacombadense entrou bem no jogo e começou a colocar em dificuldades a defesa do Campia. Logo aos 7m de jogo Mota com um belo passe isola Jackson que rematou forte para uma grande defesa de Batista. Os Pinguins carregavam e o Campia só em esporádicos contra-ataques conseguiam chegar á baliza de André, mas sem qualquer tipo de perigo. Aos 22 minutos os Pinguins chegam ao golo, novamente Mota a começar a jogada e a tabelar com Jackson que com um passe a rasgar a defesa do Campia, isola Bruno que teve toda a calma do mundo para bater Batista. Logo de seguida aos 27m Élio a centro de Jackson desperdiça mais um golo, no seguimento da jogada Élio volta a ganhar a bola e desta feita serve Jackson que sozinho cabeceou por cima. Era o prenúncio para o segundo golo do Santacombadense, Botas faz um cruzamento quase da linha de meio campo e coloca a bola na cabeça de Jackson que desta vez bateu Batista com um bom cabeceamento sem hipóteses para Batista. Foi uma primeira parte avassaladora que só não deu mais golos por falta de eficácia, senão vejamos, minuto 34 canto e Carlitos sozinho cabeceia por cima, minuto 39m Jackson isola Kiko que desvia a bola de Batista mas a bola passa junto ao poste e minuto 42 Élio com uma bomba proporciona a defesa da tarde a Batista. Resultado curto ao intervalo.

O segundo tempo começou como o primeiro com o Santacombadense a carregar, logo aos 50 minutos Mota de livre directo faz a bola embater com estrondo no travessão. Logo de seguida minuto 52, Mota novamente com uma abertura magnifica isola Élio que não teve difculdad em bater novamente o desamparado Batista. Aos 53m o Campia cria perigo na marcação de um livre mas André atento defende tranquilamente. Aos 57m Jackson desperdiça escandalosamente mais um golo já que isolado colocou a bola nas mãos de Batista. Até final os Pinguins desaceleraram fruto talvez das substituições, mas mesmo assim ainda dispuseram de 2 boas oportunidades de golo, Daniel rematou forte mas ao lado e num cruzamento de Jackson Barca de cabeça não deu o melhor seguimento á bola.

Resultado final que traduz na perfeição o que se passou no Estádio Dr. Orlando Mendes, foram 3 mas poderiam ter sido 5 ou 6. Boa resposta á derrota na semana passada. O árbitro da partida Bruno Pereira sem influência no resultado final, apesar de ter errado nalguns lances, principalmente o auxiliar do lado da bancada.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu