segunda-feira, dezembro 18, 2006

Assrdvila Chã Sá 1 - 2 Clube Atlético de Molelos

Constituição da equipa do CAM:1- Baía, 2- João Filipe, 3- Gustavo, 4- Marco, 5- Valter, 6- Nelson, 7- Marcelo, 8- Telmo, 9- Paulo Matos, 10- Júlio Daniel, 11- Emanuel, 12- Azevedo, 13- Morais, 14- Philippe, 15- Daniel Matateu, 16- Miki, 17- Zé Mota, 18- Emanu
Treinadores: Nuno Santos, Luís Pereira
Massagista: Luís Marques
Resultado ao intervalo: Assrdvila Chã Sá 0 - 2 Clube Atlético de Molelos
Marcadores do CAM: Marcelo, Telmo

Resumo do jogo: Desta vez a sorte esteve do nosso lado...

Atendendo à classificação da equipa de Vila Chã de Sá e tal como se previa este jogo foi muito complicado. A equipa da casa, mais habituada às dimensões do terreno, entrou melhor no jogo. Só não inaugurou o marcador por mera infelicidade, tendo enviado duas bolas à trave nos minutos iniciais. A equipa do CAM não conseguiu pôr em prática o seu futebol apoiado, com a bola pelo chão, só conseguia sair em ataques rápidos. Num desses lances acaba por chegar ao golo, um pouco contra a corrente do jogo, por intermédio de Marcelo após passe de Paulo Matos. Depois da obtenção deste golo, finalmente foi possível ver algum futebol por parte da equipa visitante e poucos minutos depois consegue marcar o 2º golo por Telmo. Num lance em que Marcelo tenta rematar à baliza, o árbitro marca-lhe falta e mostra-lhe cartão amarelo por protestos quando é o jogador do Vila Chã de Sá que comete jogo perigoso. As duas equipas foram para o intervalo com o resultado em 0-2.

A 2ª parte começa com a equipa do CAM muito mais tranquila e confiante a tentar pôr o seu futebol em acção, mas logo nos minutos inicias Marcelo é expulso por acumulação de amarelos por colocar a mão à bola, ou terá sido bola na mão? Numa jogada em que Marcelo está a ser carregado em falta pelo adversário acaba por cair e nesse momento a bola bate-lhe na mão. A 1 metro de distância era impossível retirar a mão...
A jogar com 10 e com mais de 30 minutos para se jogar a equipa da casa parte em busca do prejuízo. Mais uma vez, tal como na 1ª parte envia duas bolas ao ferro, sorte para o Molelos mas alguns desses lances nasceram de faltas que me deixaram muitas dúvidas. A 15 minutos do fim a equipa da casa finalmente consegue marcar um golo. Até ao final o resultado não sofreu alterações.

Arbitragem de Marco Aurélio Lopes Fonseca: Não gostei da arbitragem, lances idênticos foram analisados de forma diferente. Penso que têm condições para fazer melhor uma vez que já vi melhor desta equipa de arbitragem.

O clube Atlético de Molelos continua na luta...Por este ano acabou. Muita coisa mudou no futebol em Molelos. No início de 2006 estávamos na 1ª divisão (actual Honra) a lutar pela manutenção e actualmente estamos na 1ª (antiga 2ª) a lutar pela subida. Espero que 2007 seja o ano do regresso à divisão principal do futebol distrital de Viseu.
O que nos distingue de muitos é o facto de trabalharmos sempre de forma séria e de respeitarmos “toda a gente”, independentemente da divisão onde nos encontremos. Esperamos o mesmo.
Para o ano há mais!

Boas festas!
Júlio Daniel

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu