Santacombadense alinhou com: Bruno, Ruben, Carlitos, Brinca, Nuno, Mota, Baresi, Kiko (Cap.), Tagui, Botas e Jackson.
Substituições: 25 m Bruno por Fernando; 45 m Brinca por David; 90 m Jackson por Bill;
Suplentes não utilizados: Abilio;
Treinador: Óscar Lopes e Rui Gomes;
Resultado ao intervalo: 1 - 0;
Acção Disciplinar: Amarelo (Brinca);
Golo: Jackson (55 m);
Os Pinguins apresentaram-se em Milheirós de Poiares com vontade de trazer de lá os 3 preciosos pontos, mas o jogo começou muito mal para o Santacombadense pois logo aos 2 minutos de jogo, depois de um livre cruzada para a área aparece um jogador do Milheiroense que de cabeça inaugurou o marcador, logo muito cedo. Os pInguins andaram cerca de 10 minutos completamente perdidos, tendo o Milheiroense nessa periodo 2 oportunidades de golo, uma salva por Bruno e outra por Ruben. Depois os Pinguins equilibraram o jogo e passaram a ter um maior dominio, até que aos 25 minutos Bruno se lesionou e foi substituido por Fernando. Atá ao intervalo os Pinguins poderiam ter empatado a partida mas não o conseguiram.
Para o segundo tempo o treinador dos Pinguins trocou Brinca "amarelado" por David e os Pinguins entraram para o segundo tempo com vontade de dar a volta ao resultado. Foi num desses ataques que Tagui isolado permitiu excelente intervenção do guarda-redes da casa, que defendeu a bola para canto, e desse canto nasceria o golo dos Pinguins com um portentoso cabeceamento de Jackson, a igualar a partida. Os Pinguins estavam endiabrados e logo de seguida David sozinho chutou para as mãos do guarda-redes. O Milheiroense so por uma vez criou algum preigo neste segundo tempo com um remate de fora de área que Fernando defendeu bem para canto. Já nos minutos finais os Pinguins beneficiaram de masi uma oportunidade por Tagui que demorou muito tempo a arematar e permitiu o corte do defesa.
A equipa de arbitragem que viajou do Porto esteve bem, apesar do auxiliar da segunda parte ter assinalado 2 fora de jogos incriveis que retiraram a possibilidade dos Pinguins maracarem o golo da vitória.
O resultado acaba por ser justo apesar do dominio dos Pinguins no segundo tempo.
Força Pinguins...
0 comentários:
Enviar um comentário