A Bolsa de Valores que hoje aqui publicamos é em tudo similar às outras Bolsa de Valores. A diferença é que desta vez foi feita a eleição da equipa do ano e também da desilusão do ano. Esta votação não tem nada a ver com as anteriores, ou seja, não são contabilizadas anteriores votações. Os rankings de todas as votações vão sair em breve. Esta votação permitiu que todos votassem, e resume-se à soma destes votos.
A Associação Desportiva do Sátão, fundada em 1969, foi considerada a Equipa do Ano. Os pupilos de Jorge Paiva não eram apontados como candidatos às subida, mas a verdade é que depois de na temporada passada terem lutado até ao fim, este ano conseguiram um feito histórico, ao colocar o Sátão na 2ª B. Este excelente desempenho ganha ainda mais importância pelas dificuldades financeiras do clube. Esta subida foi alcançada com vários meses de salários em atraso.
O Blog endereça a todos elementos do Sátão os parabéns pela subida e pela distinção de Equipa do Ano.
O Clube Desportivo de Tondela foi a Desilusão do Ano. Assumiu-se sempre como candidato à subida e a verdade é que liderou quase toda a primeira volta. Com a equipa no 1º lugar, o treinador Luís Almeida foi despedido, entrando para o seu lugar José Leal. Esta situação acabou por revelar-se negativa para o clube, que foi perdendo posições, acabando por não alcançar o grande objectivo da época, a subida de divisão.
0 comentários:
Enviar um comentário