terça-feira, novembro 06, 2007

1ª Sul: Besteiros 0 Mortágua 1

Campo da Corte, em Campo de Besteiros.
ÁRBITRO - Álvaro Figueiredo, auxiliado por Bruno Nascimento e Ricardo Ferreira, de Viseu.

BESTEIROS - Márcio, Daniel, Pizarro, Porteiro, Riquito, Jacinto, Pedro Pomar (Raul 83m), Fábio, Rui Filipe (Xavier 57m), Zé Russo e Mário (Cap. Loureiro 72m).
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Luis Dias, Renato, João Pedro e Edgar.
DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Daniel, Pedro Pomar e Mário.
Cartão vermelho exibido a Fábio e Loureiro.
TREINADOR - Carlos Miguel Pratas.

MORTÁGUA - Martinho, Rodrigo (Ferreira 81m), Hugo, Eduardo, Valter, Tiago, Rafael (Marco Paulo 29m), Azevedo, Moreira, Lopes e Ricardo ( Oliveira 83m).
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Nunes, Mike, Rosa e Steven.
DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Rodrigo, Moreira e Ricardo.
TREINADOR - João Lage.

"VENCEU A EQUIPA QUE MENOS ERROS COMETEU"
O Besteiros recebeu no passado Domingo no campo da Corte a equipa do Mortágua e perdeu por uma bola a zero.
O jogo começou com as equipas (apenas separadas por um ponto) a estudarem-se mutuamente, pois nenhuma pretendia perder pontos nesta partida. Por esse motivo só à passagem do minuto vinte e seis é que surgiu a primeira situação de algum perigo e para as redes do Besteiros.
De seguida é a equipa da casa que se acerca da baliza adversária com algum perigo. Jacinto tem uma iniciativa individual ao trinta e seis minutos e leva algum perigo à baliza de Martinho.
E nesta toada de parada e resposta o jogo ia-se desenrolando e é mais uma vez a equipa forasteira que com um remate fortíssimo de fora da área leva algum perigo à baliza de Márcio. E com o resultado em branco atingiu-se o intervalo.
Na segunda metade começou-se a notar algum desgaste nalguns jogadores do Besteiros, em virtude de terem tido jogo para a Taça de Sócios de Mérito na Quinta-Feira anterior, o que permitiu que a equipa do Mortágua começasse a ter algum ascendente e primeiro aos sessenta e um e depois aos sessenta e cinco, consegue levar perigo às redes de Márcio.
Até que aos oitenta e três minutos e após a marcação de um livre contra a equipa da casa (que não existiu), Márcio defende o primeiro remate e eis que aparece na área um jogador do Mortágua livre de marcação e empurrou a bola para o fundo das redes, fazendo desta feita o único golo da partida.
Já em tempo de descontos a equipa do Mortágua podia ter aumentado o marcador, a bola sai ao lado da baliza dos donos da casa. E com o resultado favorável ao Mortágua por uma bola a zero terminou mais este encontro de futebol.
A actuação do trio de arbitragem que veio de Viseu com um ou outro erro cumpriu.
Domingo o Besteiros desloca-se ao Campo do Vale da Pata, em Molelos, para defrontar a equipa local, um jogo entre velhos rivais, que já não se encontravam à alguns anos e por isso esperamos que seja um jogo correcto dentro e fora das quatro linhas e que o resultado penda para a melhor equipa em campo.
Deixamos um apelo aos amigos, sócios e simpatizantes do Besteiros, para se deslocarem a Molelos e vão apoiar a equipa do Vale de Besteiros.

J.A.L.P.
In BLog Campo de Besteiros

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu