terça-feira, novembro 06, 2007

2ª Distrital: Lageosa 1 Silgueiros 4



Parque Desportivo da Lageosa do Dão

Lageosa do Dão - Sérgio, Rui, Henrique, Marcos, Santos, Jorge, Márcio, Figueiredo, Ricardo, Vasco e Pedro
Suplentes - Hugo, Martins, Rodrigues, David, Artur, Fausto e Fernandes
Delegado: Maio

Silgueiros - Nuno, Dias, Ivo, Albernaz, Silva, Sousa, Filipe, Daniel, Joel, Rouxinol e Osório
Suplentes - Carlos, Jorge, Márcio, Roberto, Tiago e Coelho
Treinador: António Matos

Arbitragem - Bruno Pereira auxiliado por João Lopes e Sérgio Pinto do Sátão

Um derby regional é sempre um derby e ao Parque Desportivo da Lageosa do Dão levou numerosa assistência para assistir a este jogo Lageosa do Dão e Silgueiros.
Às 15 horas o árbitro apitou para o começo da partida, saiu o Lageosa do Dão que tentou logo mostrar serviço mas o remate saiu por alto, na resposta o Silgueiros marcou aos dois minutos por Osório após atrapalhação de toda a defesa do Lageosa do Dão, Osório apareceu na área e atirou a contar.
Aos 15 minutos cartão amarelo para Ricardo do Lageosa do Dão por falta perigosa.
Aos 30 minutos livre a favor do Lageosa do Dão à entrada da área do Silgueiros Rui rematou por cima da barra. Aos 41 minutos cartão amarelo para Daniel do Silgueiros por discordar da decisão do árbitro.
Chegou-se ao intervalo com o Silgueiros a vencer por uma bola a zero.

Começou a segunda parte com uma substituição Pedro do Lageosa do Dão saiu e entrou para o seu lugar Fernandes e saiu a equipa do Silgueiros. Aos 49 minutos cartão amarelo para Dias do Silgueiros por falta bastante feia. Aos 56 minutos o Lageosa do Dão empatou por Fernandes, diga-se que este jogador após a sua entrada deu mais velocidade ao ataque do Lageosa do Dão e tanto ele como Vasco que tinha de guarda dois polícias que não o deixavam por o pé em ramo verde. Aos 64 minutos cartão amarelo para Albernaz por agarrar um adversário, no minuto seguinte o Silgueiros faz duas substituições saíram Albernaz e Filipe e entraram Jorge e Roberto.
Durante largo período de jogo as equipas jogavam a toda a largura do terreno de jogo, mas estavam muito indisciplinadas, por causa disso o árbitro Bruno Pereira estava lá e advertia o prevaricador. Aos 70 minutos terceira substituição para a Lageosa do Dão, saiu Figueiredo entrou Fausto. Aos 71 minutos cartão amarelo para Santos da equipa da casa por agarrar um adversário e aos 73 minutos cartão amarelo para Ricardo do
Lageosa do Dão por ter jogado a bola depois do árbitro ter apitado seguido do vermelho este jogador já tinha sido advertido aos quinze minutos de jogo e o resultado era uma igualdade a uma bola, mas a partir desta expulsão a equipa da Lageosa do Dão claudicou e disso se aproveitou o Silgueiros para impor o seu jogo. Aos 76 minutos Vasco do Lageosa do Dão vê cartão amarelo por pedir ao árbitro para mostrar o amarelo ao adversário, em seguida nova substituição no Silgueiros sai Sousa e entra Tiago ao fazer esta substituição o treinador do Silgueiros alargou a sua frente de ataque e o resultado foi que no minuto seguinte passa-se para a frente do marcador, marcou Rouxinol com um potente remate à entrada da área passando o Silgueiros a vencer o Lageosa do Dão por duas bolas a uma.
Aos 80 minutos nova substituição para o Lageosa do Dão saiu Santos lesionado e entrou Luís Artur e aos 82 minutos o Silgueiros aumentou para três bolas a uma novamente por Rouxinol e o jogador do Silgueiros Osório vê o cartão amarelo por gesticular com o árbitro, com o árbitro a dar cinco minutos e bem de compensação ainda houve mais um amarelo para Roberto do Silgueiros aos 87 minutos e aos 89 minutos Joel do Silgueiros ampliou a contagem para quatro bolas a uma, com a bola a vir ao centro do terreno de jogo e de o recomeçar o árbitro da partida deu o apito para o final do jogo.

A equipa da Lageosa do Dão como disse noutro comentário o guarda redes Sérgio a meu ver não dá segurança à defesa e por isso a equipa ressente-se, os seus responsáveis têm de avisar os seus jogadores para não serem tão faltosos (o mesmo para o Silgueiros) pois foi por aí que o Lageosa do Dão perdeu após expulsão escusada do seu jogador Ricardo, um caso a rever dos seus técnicos, a equipa do Silgueiros mais entrosada mas sinceramente para o lugar que ocupa, eu não vi nada pois foi a expulsão que ditou o vencedor, a sua massa associativa dizia o mesmo, quanto ao árbitro da partida Bruno Pereira e seus assistentes equipa que viajou do Sátão direi que os três são uma equipa unida e não um para um lado e o chefe nem sempre bem para o outro, mostrou e
bem sete amarelos e um vermelho por acumulação, finalizando podia e devia fazer melhor.

[olho aberto]

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu