segunda-feira, novembro 12, 2007

2ªC: Sátão 0 Tourizense 0

A barra não deixou entrar...
Jogo de grande importância para ambos os emblemas, o conjunto de Jorge Paiva a necessitar de pontos e o Tourizense de António Margarido a querer chegar aos seis primeiros lugares.

Vom tanta vontade em ganhar por parte das duas equipas, foi natural que ambas se anulassem, no entanto ocasiões de golo foi coisa que não faltou na Premoreira. Aos quinze minutos o primeiro frisson nas bancadas, quando André Fontes, num belo gesto técnico tentou fazer o chapéu " a Zé Luís, o remate acabou por embater na barra indo ter parado às mãos do próprio guarda-redes. A equipa de Jorge Paiva, apostava no contra ataque, já que era o Tourizense quem tinha as maiores despesas do jogo. Éder viu um defesa local "roubar-lhe" um golo certo. Ainda antes do intervalo o Sátão viu um golo seu ser anulado por pretenso fora de jogo de Ciro .

O segundo tempo e apesar da boa vontade das duas equipas em alterar o nulo, a verdade é que este prevaleceu até ao apito final. O Tourizense, mesmo assim foi a equipa mais perigosa e uma vez mais viu dois remates seus embater na barra de Zé Luís , os contra-ataques do Sátão também poderiam ter outros desfechos mas seriam cruéis demais para com os visitantes, resta saber se foi um ponto ganho ou dois perdidos...

Estádio Municipal da Premoreira , em Sátão
Árbitro: João Roque (Portalegre)

Sátão: Zé Luís, Tó Ferreira, Élio, Chico, Hélder Sarmento, Deodato (Abner 90’), Rodrigo, Simões (Rebelo 70’), Ciro , Nelson Leite e Tozé
Treinador: Jorge Paiva

Tourizense : Eduardo, David, Fábio Santos, Sílvio, Gonçalo; Rui Miguel, Xavier, Litos, André Fontes, Eder (Licá 45’), Chico (Traquina 76’)
Treinador: Tó Margarido

Amarelos: Eder (13’), Tozé (74’), Tó ferreira (81’)
In Futebol de Segunda

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu