segunda-feira, novembro 19, 2007

Divisão de Honra: Santacombadense 1 - 0 Paivense

Jogo no Estádio Municipal Dr. Orlando Mendes, em Santa Comba Dão, tempo frio, 14º, cerca de 300 espectadores.



  • O Santacombadense alinou com: Bruno, Hugo, Baresi, Tó Marques, Roberto, Ruben, Mota (Cap.), Jackson, Brinca, João Oliveira e João;
  • Substituições: 31m Serralheiro por Tó Marques, 62m Èlio por Mota e 71m Daniel por João;
  • Suplentes não utilizados: David, Alex, Nana e Luís;
  • Treinador: Zé Branquinho e Gonçalo (Adj.);

  • O Paivense alinhou com: Ivo, Bruno Pires, Mário, Alexandre, Pina, Paulo Rochinha, Márcio, Pedro Rochinha, Silas (Pilas 75m), Sérgio e Ito;
  • Golo de: Ruben (80m);

  • O Paivense alinhou: equipa do paivense:Ivo,Bruno pires,Mário,Alexandre,Pina,Paulo Rochinha,Márcio,Pedro Rochinha,Silas(Pilas 75m)Sérgio,Ito.


O Santacombadense depois dum péssimo resultado fora de portas frente á equipa do Campia, partia pra este encontro com claras intenções de regressar ás vitórias. A semana não foi nada tranquilo para o desporto viseense com o mais que conhecido caso de corrupção desportiva, que envolve dois árbitros e dois dirigentes, um dos árbitros, José Cunha, foi quem apitou os Pinguins na derrota em Campia!!!

Mas agora falando relativamente ao que se passou dentro das 4 linhas, o Santacombadense entrou mandão no encontro empurrando a equipa do Paivense para a sua defesa. O Santacombadense foi criando oportunidades de golo umas atrás de outras. Em duas delas o guardião do Paivense evitou com excelentes defesas dois golos a João Oliveira, noutra Ruben com tudo para fazer golo, desperdiça. O Paivense pouco perigo criava para a baliza dos Pinguins, sem criar calafrios a Bruno. Depois aconteceu uma baixa de vulto para os Pinguins, com a saída de Tá Marques por lesão, entrando para o seu lugar Serralheiro. Até ao intervalo os Pinguins poderiam ter inaugurado o marcador mas os jogadores do Santacombadense estavam algo perdulários.

O Paivense entrou melhor no segundo parte, e os primeiros 10 minutos forma de dominio da equipa de Vila Nova de Paiva, mas sem remates ou ocasiões claras de golo. Os Pinguins "acordaram" e voltaram a carregar e na marcação de um livre directo Mota testa mais uma vez o guardião do Paivense. Mas os atacantes dos Pinguins não conseguiam concretizar em golo as muitas ocasiões que iam criando, e o jogo caminhava a passos largos para o final, já com Élio e Daniel em campo, este último teve na cabeça uma grande oportunidade de marcar mas cabeceou por cima do travessão. Até que aos 80 minutos num livre lateral cobrado por Jackson, Ruben eleva-se mais alto do que os defesas e faz o golo. O Paivense tentou reagir, mas sem efeitos práticos, e a ultima oportunidade de golo pertenceu a Jackson que na marcação de um livre permite nova boa intervenção ao guardião do Paivense. Resultado justo que premeia a equipa que mais fez para atingir a vitória e os 3 pontos.

A equipa de arbitragem liderada por Luís Caiado realizou uma boa arbitragem.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu