sexta-feira, novembro 02, 2007

Taça Sócios de Mérito - 2ª Eliminatória: Santacombadense 3 - 0 Sampedrense

Jogo no Estádio Municipal Dr. Orlando Mendes, em Santa Comba Dão, tempo quente, 23ºC, cerca de 100 espectadores.

  • O Santacombadense alinhou com: Bruno, Nana, Tó Marques, Roberto, Hugo, Ruben, Mota (Cap.), João Oliveira, Jackson, Brinca e Daniel;
    Suplentes não utilizados: Kinha, Serralheiro, Luís e Élio;
  • Substituições: 60m Mota por Alex, 73m Nana por Baresi e 85m Daniel por João;
  • Treinador: Zé Branquinho e Gonçalo (Adj.);
  • Golos de: João Oliveira (49m), Brinca (53m) e Jackson (60m);
  • Resultado ao intervalo: 0 - 0;
Uma eliminatória a meio da semana, num feriado de todos os Santos, só pode fazer com que as pessoas não venham aos Estádios, depois dizem que há falta de publico, normal! com estes jogos em Feriados é normal!

Em relação ao jogo propriamente dito, o Santacombadense entrou em campo com dois jogadores que faziam a estreia (boa estreia) esta época pelos Pinguins Daniel e Nana. O primeiro periodo foi algo morno com somente 3 situações de golo para os Pinguins, um golo mal anulado a Daniel por pretenso fora de jogo, outro golo anulado por pretensa falta de Jackson sobre o guarda redes e um forte remate de João Oliveira com a bola a tirar tinta ao poste da baliza adversária, a Sampedrense não estava melhor e o melhor que conseguiu foi ver um golo anulado por carga do avançado sobre Bruno na pequena área. Muito pouco para ambas as equipas.

O Santacombadense entrou a "matar" no segundo tempo e em 15 minutos sentenciou a partida marcando 3 golos. O primeiro num remate de João Oliveira fora de área coma bola a entrar no canto superior da baliza, o segundo num passe a rasgar a defesa de Daniel para Brinca ficando este isolado e á saída do guarda-redes foi só encostar e o terceiro numa jogada magnifico do ataque dos Pinguins com sucessivos passes sendo o ultimo passe de Ruben da linha final para que na pequena área Jackson encosta-se para golo. A sampedrense tentou reagir e abriu espaços na rectagurda algo que os pinguins aproveitaram para criar mais 3 situações claras de golo, duas por Brinca isolado permite a defesa do guarda-redes e outra por Jackson de cabeça por cima. A Sampedrense só por uma vez incomodou com perigo Bruno, numa desmarcação do ponta de lança que remata e Bruno defende com os pés.

Em suma tratou-se de um resultado justo e que premiou a melhor equipa em campo.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu