Parque Desportivo de Stª Eufemia, em Ranhados.
ÁRBITRO – Luís Gomes, auxiliado por José Soares e Marco Guerra de Santa Comba Dão.
RANHADOS – Correia, Cunha, Chaves (Oliveira 45m), Almeida (Cap.), Amaral, Pacheco, Soares, Matos, Miguel, Aníbal e Ricardo.
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS – Silva, André, Melo e Ferreira.
DISCIPLINA – Cartão amarelo exibido a Ricardo e Correia.
TREINADOR – Arnaldo Silva.
BESTEIROS – Márcio, Daniel, Pizarro, Porteiro, Márcio I, Jacinto, Pedro Pomar, Fábio (Loureiro 80m), João Paulo, Zé Russo (Cap. Sá 60m) e Raul (Edgar 71m).
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS – Luís Dias, João Figueiredo, João Mau-Mau e Renato.DISCIPLINA – Cartão amarelo exibido a Pedro Pomar, Jacinto e João Paulo.
Cartão encarnado exibido a João Paulo.
TREINADOR – Carlos Miguel Pratas.
“VITÓRIA SOFRIDA”
Teve lugar no passado fim de semana mais uma jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão – Sul. Defrontaram-se no Parque desportivo de Stª Eufemia a equipa local e o Besteiros.
A equipa do Vale de Besteiros entrou melhor na partida e logo aos quatro minutos de jogo, Jacinto vendo o guarda redes da casa adiantado, tenta fazer-lhe um chapéu, mas a bola sai ligeiramente ao lado. De seguida é a vez de Márcio I rematar ao lado, para aos quinze minutos e na marcação de um livre a castigar falta sobre Zé Russo, o avançado do Besteiros chegar atrasado ao centro de Fábio.
A equipa da casa só por volta dos vinte minutos de bola parada chega com algum perigo à baliza do guarda redes Márcio. Até que aos quarenta e dois minutos, também de bola parada o Besteiros chega ao golo por intermédio de Zé Russo, que de cabeça dá o melhor seguimento a um centro da esquerda, não tendo dificuldade em bater Correia.
Quase em cima do intervalo Raul tira um defesa e o guarda redes local do seu caminho e com a baliza toda escancarada e à sua mercê consegue fazer o impossível, atirando a bola por cima da trave. E com o resultado favorável ao Besteiros por uma bola a zero termina a primeira parte.
A segunda metade começou com a equipa da casa a querer mudar o rumo dos acontecimentos e logo aos quarenta e seis minutos chegam à baliza de Márcio com algum perigo. Os locais sobem no terreno e a baliza dos forasteiros passa por algumas situações de perigo. Porém o Besteiros consegue sacudir esta pressão e João Paulo em boa posição para rematar à baliza lateraliza para Raul que se encontra em posição irregular e perde-se mais uma boa ocasião para marcar.
Aos 57 minutos é a equipa da casa que perde uma excelente oportunidade para empatar a partida, a bola sai ligeiramente ao lado. Setenta e um minutos volvidos é marcado um livre à entrada da área dos donos da casa, a castigar mão dum defesa local, do livre nada resulta. O Ranhados a perder por uma bola a zero, parte à procura do prejuízo e Márcio aos setenta e seis minutos com uma boa defesa nega o empate. O Besteiros recua no terreno e a baliza dos forasteiros por diversas vezes corre algum perigo. Em tempo de compensação, Márcio mais uma vez com uma excelente defesa nega o empate aos locais. E com o resultado favorável ao Besteiros por uma bola a zero terminou mais este encontro.
Quanto ao trabalho do trio de arbitragem que viajou de Santa Comba Dão, algumas vezes bastante contestado, em nosso entender cumpriu.
Domingo o Besteiros recebe no seu campo a equipa do Vale de Açores e os atletas locais contam com o apoio da massa associativa para levar de vencida a equipa visitante e conquistar os três pontos em disputa.
Domingo todos ao campo da Corte, apoiar o BESTEIROS.
J.A.L.P.
In Blog Campo Besteiros
0 comentários:
Enviar um comentário