segunda-feira, dezembro 17, 2007

1ª Sul: S. Cassurrães 2 Ranhados 3

Santiago Cassurrães:
1-Fernando 2-Palhares 3-João Kabulo 4-Gonçalo 5-Rui Mota 6-Nimata 7-Pires 8-Carlitos 9-Dani(CAP) 10-Tiago 11-Julio
Substituições :João Cunha por Gonçalo(40´) Manuel António por
Palhares(68´)
Suplentes não utilizados: Tiago, Farrocas, Rui Melo, Eduardo e Tó Bixas

Ranhados:
1-Paulo 2-Steve McClough 3-Tony Chaves 4-Jorge(cap) 5-César 6-Ricardo Mendes 7-Fábio 8-Filipe 9-Rui Miguel 10-Chala 11-Ricardo
Substituições: Peixoto por Chala(52´), Luís Cesário por Fábio(68´), Luís Oliveira por Filipe(85´)
Suplentes não utilizados: Pedro, Xingas e Chico Manivelas

Árbitro: Cláudio Cardoso(Parada de Gonta)

"Justo e sofrido"

Neste domingo realizou-se em Santiago de Cassurrães mais um jogo a contar para o campeonato Distrital da 1ª Divisão-Sul que opôs a equipa local ao F.C.Ranhados num campo com reduzidas dimensões e que prejudicou a equipa do Ranhados devido á maior qualidade técnica dos seus jogadores.
Entrou melhor o Ranhados, pressionado desde o 1º minuto, ao ponto de nos
primeiros 5minutos ter efectuado 3 remates. Aos 12 minutos quase marca por Ricardo, depois de boa jogada de Fábio. O Santiago foi equilibrando e depois de vários ataques, chega ao golo aos 30 minutos por Carlitos depois de uma jogada confusa na área ranhadense. O Ranhados tentava sempre chegar á baliza adversária, mas sem criar perigo. Nesta primeira parte evidenciou-se o nº 9 do Santiago Dani que muito trabalho deu aos defesas do F.C.R.
Na segunda parte o Ranhados entrou com muita garra mostrando que queria mudar o rumo dos acontecimentos. O Santiago tentava sempre que podia sair em contra-ataque. Aos 63minutos, num livre á entrada da área, Tony Chaves remata com violência, Fernando defende para o lado e Ricardo faz a merecida igualdade. Na jogada seguinte ao golo do Ranhados, Nimata remata á trave mas, no contra-ataque Rui Miguel marca o 1-2. Aos 75minutos Rui Miguel segue isolado para a baliza sendo parado em falta por João Cunha. Grande penalidade indiscutível e expulsão do jogador da casa. Na conversão do penalty, Rui Miguel não falha. Aos 80 minutos Tony Chaves desfere um espectacular remate que leva a bola a esbarrar na trave. O Santiago não tinha argumentos para contrariar o domínio do Ranhados tentando sempre chegar á baliza através do
habitual "chuveirinho". Ainda chega ao 2-3 mas não chegou. Vitória justa e
sofrida do FC Ranhados mas com boa réplica do Santiago de Cassurrães.

Golos: Ricardo(63´) Rui Miguel(68´;75´) ; Carlitos(30´) Dani(87´)

Amarelos: Tiago, Ricardo Mendes, João Cunha, João Kibulo, Dani

Notas: Excelente exibição do nº9 do Ranhados, Rui Miguel, cotando-se com certeza como um dos melhores jogadores desta divisão.
[Luís]

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu