Um golo madrugador do avançado Jusko, permitiu ao Social de Lamas, conquistar os três pontos, porém, a dificuldade dos visitantes em furar a defensiva da casa foi demais evidente, que o Tondela pode-se queixar de si próprio, de sair de Castro Daire sem nenhum ponto.
Após o tento do Lamas, os forasteiros tiveram hipóteses para marcar, mas Beré de cabeça (24’) e Alex num pontapé de bicicleta (40’) falharam o alvo.
A segunda metade do encontro abriu com um remate de Steven a roçar a barra dos visitados, e na resposta, Zé Carlos à boca da baliza perdeu a oportunidade de aumentar o placar.
Até final, a pressão do Tondela continuou, mas o sector mais recuado do Lamas foi dando para resolver todas as situações de maior calafrio.
Arbitragem positiva do trio de Vila Real.
Ficha de Jogo:
Social Lamas 1
- Careca; Bruno Ribeiro, Pedro, Telmo e Swartz; Celso (cap.), Manu e Pedro’s (Meireles 75’); Jusko (Mário Pedro 84’), Zé Carlos (Nando 90’) e Oceano
Suplentes não utilizados: Márcio (g.r.), Felipe, Patrick e Xinoca
Treinador: Zé Tó
Tondela 0
- Mikael; Filipe, Mauro, Botas (Osvaldo 74’) e Ivo Maia (Dani 16’); Xico, Barca (cap.), Carlos Miguel (Tchocomar 39’) e Steven; Beré e Alex
Suplentes não utilizados: Augusto (g.r.), Espanhol, Carlos Almeida e Sousa
Treinador: João Bento
Jogo no Estádio Municipal de Castro Daire com razoável assistência.
Árbitro: Vítor Silva (Vila Real)
Auxiliares: Rui Rebelo (bancada) e Tiago Faustino (peão)
Ao intervalo: 1-0
Marcador: Jusko (6’)
Acção disciplinar: cartão amarelo para Xico (53’), Pedro’s (70’) e Filipe (83’)
António Pedro
Foto: Diário Viseu
In Desporto da Rádio Vouzela
0 comentários:
Enviar um comentário