Jogo no Estádio Municipal Dr. Orlando Mendes, em Santa Comba Dão, tempo frio, 10ºc, cerca de 300 espectadores.
- Santacombadense alinhou com: Bruno, Baresi, Hugo, Alex, Roberto, Ruben, Mota (Cap.), Élio, Brinca, João Chaves e Luís;
- Suplentes não utilizados: David, Nana, Tiago Costa (júnior) e Fábio Santos (júnior);
- Substituições: 40m João Chaves por Jackson, 59m Brinca por João Oliveira e 73m Mota por Daniel;
- Treinador: Zé Branquinho e Gonçalo (Adj.);
O Santacombadense partia para este encontro com a obrigação de vencer para assim continuar colado ás equipas da frente.
O Cinfães dominou os primeiros minutos do jogo e foi-se acercando da baliza de Bruno. Depois de uma excelente jogada de ataque do Cinfães Bruno defende com segurança, no minuto seguinte aos 18 minutos, surge o primeiro golo do Cinfães, bola nas costas da defesa e surge um jogador do Cinfães isolado, mas em fora de jogo não assinalado, e faz de "bico" o golo. No minuto seguinte Mota na transformação de um livre obriga o guarda redes do Cinfães a excelente intervenção. Até ao intervalo o Santacombadense beneficiou de mais uma magnifica situação de golo mas Élio isolado permite nova defesa do guarda redes. O Cinfães só em livre laterais criava perigo.
O segundo tempo começou com o Santacombadense a querer virar o rumo dos acontecimentos, mas aos 56 minutos rude golpe nas aspirações com a expulsão por duplo amarelo de Luís, se já estava difícil mais difícil ficou. Os Pinguins mesmo assim continuaram a carregar e colocaram em sentido a defesa do Cinfães, Alex dispôs da melhor situação de golo até então, mas o seu remate saiu junto ao poste. Aos 73 minutos numa falta a favor do Santacombadense o árbitro assinala falta ao contrário e do livre nasce o segundo golo do Cinfães, bola cruzada para a área e o central do Cinfães a antecipar-se a Bruno e a Ruben e de cabeça a fazer o o segundo. No minuto seguinte Daniel em boa posição remata ao lado, e muito perto do final Bruno evita o terceiro golo com boa intervenção.
A equipa de arbitragem liderada por Pedro Saraiva, mais uma vez foi muito tendenciosa e prejudicou claramente os Pinguins como referimos anteriormente nos lances dos golos do Cinfães.
0 comentários:
Enviar um comentário