quinta-feira, janeiro 31, 2008

1ª Sul: Besteiros 2 M. Dão 0

Campo da Corte, em Campo de Besteiros.
ÁRBITRO – Marco Fonseca, auxiliado por Joel Pinto e Ricardo Oliveira de Lamego..

BESTEIROS – Márcio, João Figueiredo, Pizarro, Porteiro, Marco Paulo, Mário (Cap), Rui Filipe (Jacinto 75m) , Fábio, João Paulo, Xavier (Raul 56m) e Edgar.
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS – Luís Dias, Daniel, João Pedro e Renato.
DISCIPLINA – Cartão amarelo exibido a Pizarro, Marco Paulo, Mário, Edgar e Jacinto..
Cartão vermelho exibido a Mário por acumulação de amarelos.
TREINADOR – Carlos Miguel Pratas.

MOIMENTA DO DÃO – Marco, Lourenço, Ferreira, Fradinho, Amaral, Henriques (Lopes 58m), Marques, Sérgio (Ribeiro 67m), Coelho, Silvério e Franscizco.
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS – Daniel e Gouveia.
DISCIPLINA – Cartão amarelo exibido a Fradinho, Henriques, Marques, Sérgio e Silvério.
TREINADOR – António Costa.

“RESULTADO MELHOR QUE A EXIBIÇÃO”

Realizou-se no passado fim de semana, a 15ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão – Sul.
No campo da Corte defrontaram~se as equipas do Besteiros e do Moimenta do Dão. O Besteiros a jogar em casa contra o penúltimo classificado e como lhe competia começou logo ao ataque e logo aos dois minutos de jogo dá o primeiro sinal de perigo. À passagem do minuto quinze Márcio faz uma fífia colocando a bola nos pés dum avançado do Moimenta do Dão que não é eficiente no remate e permite que o perigo passe para as redes dos locais.
De seguida é o Besteiros que chega à baliza dos forasteiros com algum perigo saindo a bola a rasar o poste esquerdo da baliza de Marco. Em cima do intervalo os forasteiros de bola parada chegam com algum perigo à baliza dos donos da casa, para de seguida Edgar rematar ao poste direito da baliza do Moimenta do Dão.
E o intervalo chegou com o resultado em branco.
No início da segunda parte é o Moimenta que de livre leva perigo à baliza do Besteiros. Aos sessenta e quatro minutos Fábio centra da esquerda para a área e a bola caprichosamente bate no poste e entra na baliza, com bastantes culpas para o guardião contrário e desta feita o primeiro para a equipa da casa. Com este brinde oferecido pelo guarda redes Marco, antevia-se um crescendo por parte da equipa da casa pois até aí o jogo estava a decorrer fraco e sem interesse e quem pensou que o golo iria dar um safanão ao jogo enganou-se, pois o mesmo continuava como até ali, aos repelões, mal jogado e é mesmo o Moimenta que aos 71 minutos chega à baliza do Besteiros, mas sem perigo. De seguida é Edgar que proporciona ao guarda redes Marco uma defesa de recurso com os pés.
Aos oitenta e cinco minutos é marcado um livre do lado esquerdo contra o Moimenta e Pizarro aparece na área livre de marcação e de cabeça faz o 2º para a sua equipa e desta feita o golo da tranquilidade para as hostes Besteirenses.
Já em tempo de compensação, Raul sozinho e com a baliza à sua mercê, infantilmente falha aquele que seria o terceiro para a sua equipa e desta forma terminou mais esta partida de futebol com o resultado favorável à equipa da casa por 2 bolas a 0
Quanto ao trabalho da equipa de arbitragem que veio de Lamego chefiada pelo Sr. Marco Fonseca, rubricou um bom trabalho.
Domingo o Besteiros desloca-se a Mortágua, um jogo que se antevê bastante difícil, porém com o apoio dos sócios e simpatizantes a equipa do Vale de Besteiros irá fazer um bom resultado.
Por isso não deixe de ir apoiar o Besteiros na sua deslocação a Mortágua.

J.A.L.P.
In Blog Campo Besteiros

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu