Campo da Corte, em Campo de Besteiros.
ÁRBITRO – Bruno Pereira, auxiliado por João Lopes e Sérgio Pinto do Sátão..
ÁRBITRO – Bruno Pereira, auxiliado por João Lopes e Sérgio Pinto do Sátão..
BESTEIROS – Luís Dias, João Figueiredo, Pizarro, Porteiro, Marco Paulo, Mário (Cap), Pedro Pomar, Fábio (Edgar 58m),João paulo (Loureiro 74m), Zé Russo e Raul (Xavier 65m)
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS – Márcio, Sá, Renato e João.
DISCIPLINA – Cartão amarelo exibido a Mário, Fábio e Zé Russo.
Cartão vermelho exibido a Mário por acumulação de amarelos.
TREINADOR – Carlos Miguel Pratas.
VILA CHÃ DE SÁ – Lourenço, Ferreira, Figueiredo, Oliveira, Pereira, Bruno, Kevin, Neves (Cap.), Lucas (Filho 45m), Carragoso (Carvalho 65m) e Lopes (Pinto 60m)
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS – Cristiano e Ricardo
DISCIPLINA – Cartão amarelo exibido a Figueiredo e Carvalho.
“RESULTADO SUPLANTOU EXIBIÇÃO”
Realizou-se no passado fim-de-semana a segunda jornada da segunda volta do campeonato distrital da 1ª Divisão. Com um tempo bastante cinzento e pouca assistência defrontaram-se no campo da Corte, Besteiros Futebol Clube e Vila Chã de Sá.
A equipa da casa como lhe competia começou o jogo ao ataque à procura do golo e João Paulo, aos treze minutos remata às malhas laterais. Volvidos que são mais quatro minutos Zé Russo é lançado em profundidade e sozinho frente ao guarda-redes permite a defesa incompleta deste e na recarga faz o 1 a 0 para o Besteiros.
Os forasteiros só chegam à baliza dos donos da casa à passagem do minuto vinte e um mas sem perigo, porém aos trinta e três em contra ataque podiam ter empatado a partida, não fosse a pontaria desafinada do seu avançado que rematou ao lado. Em cima do intervalo Luís Dias defende um remate sem dificuldades. E com o resultado favorável ao Besteiros por uma bola a zero termina a primeira parte.
A segunda parte começou logo com Zé Russo a rematar ao lado. Aos cinquenta e um minutos Luís Dias tem uma falha de comunicação com um seu colega da defesa e podia ter permitido que o Vila Chã empatasse, porém o perigo passou.
O Vila Chã aproveitando uma desatenção da defesa local, proporcionou a Luís Dias uma defesa de recurso com os pés evitando mais uma vez o empate.
A equipa da casa não joga aquilo a que habituou a sua massa associativa e o jogo ia-se arrastando aos repelões, mas aos 82 minutos é marcada uma grande penalidade a castigar uma falta sobre um jogador do Besteiros na área, chamado à conversão Zé Russo este não se faz de rogado e atirando a bola para um lado e o guarda-redes para o outro faz o 2 a 0 para o Besteiros.
Em cima do final do encontro a equipa forasteira consegue aproximar-se da baliza de Luís Dias, mas sem perigo pois a bola sai muito por cima da trave.
E com o resultado favorável ao Besteiros por duas bolas a zero terminou mais este encontro de futebol
O trabalho da equipa de arbitragem que veio do Sátão, às vezes muito contestada, cumpriu, não comprometendo.
No próximo Domingo o campeonato pára, reiniciando-se no próximo dia 20, deslocando-se o Besteiros a Cabanas de Viriato, para defrontar a equipa local, esperando que tragam um bom resultado e contamos também com o apoio dos amigos sócios e simpatizantes para que tal aconteça.
Vá apoiar o Besteiros na sua deslocação Cabanas.
J.A.L.P.
In Blog Campo de Besteiros
0 comentários:
Enviar um comentário