segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Divisão de Honra: Cinfães 4 Carvalhais 0



Jogo no - Estádio Municipal de Cinfães
Assistência - cerca de 300 espectadores
Árbitro - Paulino Morais
Auxiliares - João Figueiredo, e Pedro Reis
Localidade - Viseu

C.D.Cinfães:
Padeiro; Tó-Zé, Carlão, Angelo, Eduardo; Rafa, Filipe, Rogerio (cap); Mauro, Gaio, e Marcelo
Substituições - Zé Carlos por Mauro (63"); Gaio por Monteiro (72"); e Tiago por Filipe (80")
Suplentes não utilizados - Manel, Paulo Costa, Flavio, e Manuel Vieira
Treinador - Vitor Moreira

Carvalhais F.C.:
Marcio; Louro, Ricardo Carvalho, Polaco (cap); Ricardo, Quim, Isaias, Zé Alfredo; Dinís, Arêde, e Célio
Substituições - Breno por Arêde (45"); Almeyda por Ricardo (70"); e Alcino por Célio (80")
Suplentes não utilizados - André, Luis Miguel, Alex, e Menezes
Treinador - Tiago Ferreira (adj) Paulo Alexandre

Acção disciplinar - amarelos: 52" Quim, 86" Tó-Zé, e 90" Rogerio

Resultado ao intervalo: 0-0
Marcadores: 46" Filipe, 51" Rogerio, 75" Zé Carlos, 85" Ricardo Carvalho (auto-golo)

Num domingo de chuva e muito vento, o futebol praticado no estádio professor Cerveira Pinto, foi jogado com muito esforço por parte dos atletas das duas equipas.
A formação do Carvalhais começou melhor por se adaptar as condições do terreno, e na primeira parte a jogar a favor do vento foi a equipa mais perigosa.
5" livre de Quim a bola sai muito perto da esquina da baliza de Padeiro dando a sensação de golo.
18mt. Numa boa jogada de contra-ataque, Mauro num remate cruzado descaido para o lado direito, atira a bola ao lado do poste da baliza defendida por Marcio. 36" livre de Isaias e novamente Quim de cabeça com a bola sair junto ao poste.
Na segunda parte o Carvalhais a entrar muito mal no jogo, o Cinfães aproveitar o vento a seu favor e aos 46" num cruzamento da direita, Filipe com o pé direito remata em arco, Marcio estica-se todo mas nada poderia fazer.
51" aparece o (momento do jogo) num cruzamento também tirado da direita, onde dentro da pequena área, saltam em simultâneo o defesa e o avançado Rogerio onde marcou o golo precedido de falta, um lançe muito contestado por parte de todos os jogadores do Carvalhais. Os próximos 20 minutos de jogo não há grandes lances assinalar, até que ao minuto 75" Zé Carlos é lançado em velocidade no lado esquerdo, Quim tenta o corte em carrinho mas não consegue, de pé direito remata, a bola ainda bate no poste do lado de dentro e entra na baliza de Marcio, com este a esticar-se todo mas a não conseguir chegar.
83" livre de Isaias para uma grande defesa de Padeiro para canto. 85" num canto a favor do Cinfães, Ricardo Carvalho a ter muita infelicidade na colocação da cabeça, e mete a bola na própria baliza.
87" Quim de livre com a bola a passar junto da barra de Padeiro. 93" numa bela jogada de contra-ataque, Alcino cruza para o coração da área onde aparece Almeyda de Pé direito a rematar para defesa de Padeiro.
A vitória do Cinfães não sofre qualquer contestação, mas a equipa do Carvalhais no mínimo o golo de honra, pelo enorme esforço que deixaram em campo.
A equipa de Arbitragem liderada por Paulino Morais, esteve em plano aceitável estando mal no referido (momento do jogo).

Texto e fotos (Zé Carlos)

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu