sexta-feira, novembro 14, 2008

Antevisão da 2ª e 3ª C

Antevisão da 9ª Jornada da 2ª e 3ª divisão – Série C

Operário - Nelas: Jogo difícil para o Nelas dar a volta à senda de resultados menos positivos das ultimas 6 jornadas (apenas empatou 2) pois irá enfrentar um Operário que no mesmo número de encontro apenas perdeu 1. Porém, tendo em linha de conta que a equipa do prof. Borges em todas as derrotas apenas sofreu 1 golo e que a equipa do Operário somente venceu 1 encontro no seu reduto, encontramos alguma réstia de esperança para a deslocação dos nelenses ao arquipélago dos Açores no que à conquista de um resultado positivo diz respeito.

Penalva – Monsanto: Depois do mau inicio de época a recuperação penalvense surgiu à 5ª jornada e penso não será afectada pela derrota em touriz no último jogo. Neste embate ante uma das equipas sensação da prova, o Monsanto, sendo estreante neste campeonato ainda não perdeu mas vem de dois empates consecutivos, os comandados de Carlos Agostinho quererão dar continuidade às boas exibições caseiras dos últimos encontros disputados no Municipal de Sant’Ana.

Cinfães – Milheiroense: Depois de mais um brilharete na Taça de Portugal os comandados de Vítor Moreira recebem no seu reduto uma equipa do Milheiroense que nas últimas 6 jornadas somente perdeu no Municipal do Fontelo. Penso que apesar da boa fase que atravessam os forasteiros, os cinfanenses não deixarão de confirmar e consolidar, neste encontro, o bom momento que atravessam.

Ac. Viseu – S. J. Ver: No melhor momento da época, os academistas recebem no Municipal do Fontelo o lanterna vermelha da competição que, contudo, vem dos dois únicos resultados positivos da época (vitória em Avança e empate com o Tondela). Jogo propício para os viseenses além de se chegarem ainda mais à frente na tabela classificativa poderem proporcionar aos seus adeptos uma boa exibição.

U. Lamas – Sátão: Jogo difícil para os Comandados de Carlos Marques que defrontam, na minha perspectiva, uma das mais fortes equipas deste campeonato, ainda que nas últimas 4 jornadas somente tenha conquistado 4 pontos e nas últimas 7, somente 7…
Apesar das dificuldades que esta forte formação do U.Lamas deverá criar, penso que o brio e o querer até agora demonstrados pelos satenses poderá ser suficiente para, aproveitando o momento menos bom dos da casa, regressarem ao Sátão com pontos na algibeira.

Avanca – Tondela: No segundo jogo consecutivo fora do João Cardoso, os comandados de António Jesus, terão uma oportunidade de ouro para recuperarem extra-muros alguns dos pontos desperdiçados nos primeiros jogos caseiros, pois irão defrontar um Avanca que vem de 3 derrotas consecutivas e que nos últimos 6 jogos disputados somente venceu o Valecambrense por tangencial 1-0.

João Bento

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu