Lamelas
David , Celso , Marco , Luis , Zenga , P.J. , Artur , Vitor ( cap. ) , Sul , Toni , Ventura
Substituições : Marcel por Zenga ( 54 ´) ; Hugo por Artur ( 68 ´) ; Marcio por Ventura ( 81 ´)
Suplentes não utilizados : Marco André , Bruno , Parente
Treinador : Toni
Oliveira de Frades
Miguel , Trindade , Moura ( cap. ) , Luis Carlos , Carlitos , Ruben , Paulo Mota , Rui , Moacir , Jimmy , Pinhão
Substituições : Neves por Pinhão ( 71 ´)
Suplentes não utilizados : Quirino , Fernando , Sérgio
Treinador : Rui Manuel
Tanta vontade para tão pouco resultado .

Este era o jogo em que mais se previa equilibrio . Jogavam , respectivamente o segundo e terceiro classificados . Estando os dois no topo da tabela com mérito , seria de prever uma boa partida de futebol e muita luta pela vitória . E basicamente foi na parte da luta e combatividade que ficamos . Num jogo muito disputado a meio campo , as duas formações procuraram sempre jogar pelo seguro . E tirando duas jogadas aos 39 ´para os da casa , através de Toni e logo no minuto seguinte com , Moacir quase a marcar mas David a defender para canto , o cheiro a golo andou bastante arredado . Claro que houve empenho . Claro que houve jogadas bem delineadas até , aqui e ali . Mas o respeito mútuo , demonstrado por estas duas equipas , acabou por prevalecer na primeira etapa . Pouco sumo para muita promessa anterior ao jogo , justificava o nulo ao intervalo .

Na segunda etapa , fez mais pela vida a equipa do Lamelas . Com sinal , ténue , mas mais persistente , os que ontem equiparam de amarelo , forçaram mais a parada na segunda etapa . E criaram mais perigo . Embora nunca , evidente e flagrante . Curiosamente , logo a abrir a segunda parte , poderiam ter sido os visitantes a facturar , não fosse uma grande defesa de David . Com o decorrer da atapa complementar , começou a adoptar uma atitude mais calculista ainda o Oliveira de Frades , esperando mais pela equipa da casa e tentando jogar em contra ataque . E embora os de Lamelas tentassem , a finalização nunca era a mais adequada . Com um banco limitado a poucas opções , mexeu só por uma vez o treinador visitante , reforçando o meio campo e procurando acautelar e manter um ponto , que , tendo em conta a dificuldade da deslocação , não seria mau de todo . Arrastou-se o encontro até ao fim , com uma ou outra picardia , muita disputa de bola e vontade , mas fraco discernimento . Respeitaram-se as formações . Criaram pouco perigo . Ajusta-se o resultado final . Empate a zero mais do que aceitável , pelo equilibrio e também pelas escassas oportunidades . Tudo como dantes . Tudo igual ao inicio . Ficava , no entanto o sabor amargo , aos da casa , que em caso de vitória poderiam ter acedido á primeira posição . Os de fora , sairam de cabeça erguida e com a sensação de um dever , quase , cumprido .
O árbitro da partida , tirando um ou outro equivoco disciplinar , esteve em bom plano . Bom acompanhamento dos lances . Boa preparação fisica . Respeito pelos jogadores e boa comunicação com os mesmos . Positivo , portanto .
Estádio : Padre José Tavares
Espectadores : Cerca de 150
Árbitro : Olga Almeida
Árbitros Auxiliares : Bruno Pedro e Carlos Marques
Cartões Amarelos : Jimmy ( 30 ´) ; Zenga ( 44 ´) ; Moura ( 55 ´) ; Carlitos ( 56 ´) ; Vitor ( 63 ´) ; Sul ( 83 ´) ; Toni ( 87 ´) ; Moacir ( 92 ´)
Melhores em campo : Lamelas : Vitor /// OLiveira de Frades : Jimmy




0 comentários:
Enviar um comentário