domingo, novembro 16, 2008

Divisão de Honra: Paivense 4 Santar 0




Paivense:
Ivo, Bruno Pires, Paulo Pires, Zé Miguel, Pina, Alex, Rochinha(C), Márcio, Ito, Sérgio, Silas
Substituições: Márcio por Rui(67'), Alex por Pilas(70'), Ivo por Mota Pinto(83')
Suplentes não utilizados: Cardoso, Paulo Jorge, Marquitos e Janecas
Treinador: Zico

Santar:
João, João Lopes, Luís Miguel, David, Neves(C), Coelho, Jorge Silva, Moela, Assunção,Pedro Rocha, André
Substituições: Jorge Silva por Luís(45'), Moela por Marcinho(45') e Neves por Tójó(73')
Suplentes não utilizados: Flávio, Carlos
Treinador: João Pereira

Estádio: Municipal da Pedralva
Árbitro: Álvaro Figueiredo
Assistentes: Bruno Nascimento e António Gomes

Marcadores: 1-0 por Rochinha(4' gp), 2-0 por Rochinha(34'), 3-0 por Ito(45'), 4-0 por Pilas(89')

Acção Disciplinar: Amarelo:Ito(7'), Alex(65') / David(4'; 45'), Luís(57'), André(66'), Luís Miguel(82'), Marcinho(90')
Vermelho: David(45')

PARA NÃO ESQUECER

O Santar após a excelente exibição contra o Moimenta da Beira, foi hoje uma grande decepcção frente ao Paivense, estando muito longe daquilo que já produziu esta época e muito longe da atitude já demonstrada, fazendo lembrar a segunda parte do jogo em Molelos.

O Santra entrou a dormir e aos 4' já perdia por 1-0. David fez grande penalidade sobre Ito e na conversão o capitão Rochinha não desperdiçou. O Santar ainda tentou reagir, equilibrando o jogo, mas sem criar grande perigo. Por volta da meia hora de jogo quase aconteceu o empate. Na sequência de um canto Luís Miguel chutou por cima. Pouco depois num lance de contra-ataque do Santar, acabou por ser o Paivense em contra-ataque a fazer o 2-0. Os homens da casa aproveitaram um infantilidade dos forasteiros e Rochinha bisou na partida. Este golo acabou com o jogo. O Santar não conseguiu reagir e apenas em lances de bola parada criou perigo, mas Ivo com maior ou menor dificuldade foi defendendo. Aos 45' David viu o segundo amarelo e foi expulso deixando os forasteiros em inferioridade. Logo de seguida num lance muito feliz o Paivense aumenta para 3-0. Bola nas costas da defesa,fora da área o guarda-redes João chuta, mas contra Ito e a bola acaba por entrar na baliza.

Na segunda parte o Santar foi uma equipa diferente. Apesar da inferioridade numérica não foi inferior ao Paivense e limpou muito ligeiramente a má imagem da primeira parte. O Paivense jogava agora no erro do Santar, mas até foi a equipa forasteira a ter alguns lances de perigo. A velocidade dos atacantes da casa deixava sempre em alerta a defesa do Santar, mas a verdade é que neste período o Santar era mais perigoso. Existiram alguns lances de golo. André e Pedro obrigaram Ivo a aplicar-se enquanto que Márcio quase marcou, fazendo a bola passar rente ao poste de João. Por volta dos 70' o Marcinho esteve perto de reduzir, mas a bola foi à trave. Depois deste lance o Santar começou a incomodar menos a baliza adversária e foi mesmo o paivense a equipa mais perigosa. Quase a terminar o jogo Pilas fez o 4-0. Na sequência de um canto o jogador do Paivense surge sozinho a cabecear para a baliza. Pouco depois terminou o jogo.

Vitória justa da melhor equipa em campo, da equipa mais humilde e batalhadora e da equipa mais eficaz.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu