domingo, novembro 09, 2008

Divisão de Honra: Santar 0 M. Beira 0



Santar:
João, João Lopes, Luís Miguel, David, Neves(C), Xinoca, JOrge Silva, Coelho, Pedro Rocha, Man, André
Substituições: JOrge Silva por Moela(70'), João Lopes por Tójó(88')
Suplentes não utilizados: Flávio, Marcinho
Treinador: João Pereira

Moimenta da Beira:
Careca, Jorge, Telmo, Humberto(C), Nuno, Néné, Paulinho, Victor, Parma, Oceano, Paulo
Substituições: Néné por Trinta(45'), Victor por Bábá(60'), Paulinho por Mateus(72')Suplentes não utilizados: Humberto L., Sérgio, Rafael, Pingato
Treinador: Jorge Paiva

Estádio: Francisco Vital
Árbitro: Pedro Saraiva
Assistentes: Gonçalo Araújo e Ricardo Oliveira

Acção Disciplinar: Amarelo:Man(29'), Xinoca(42' e 51'), Jorge Silva(70') / Oceano(45') e Nuno(73')
Vermelho: Xinoca(51')

Após a má exibição em Molelos, o Santar que hoje se apresentou muito desfalcado devido aos três jogadores lesionados no último jogo e às ausências que já tinha, totalizando sete indisponíveis, fez uma excelente exibição e mesmo em inferioridade numérica durante quase toda a segunda parte lutou de igual para igual com o M. Beira.

Entrou melhor a equipa do Moimenta. Aproveitando a altura da maioria dos seus jogadores e o cantos muito perigosos de Paulinho a equipa criava dificuldades ao opositor. Aos 3' na sequência de um canto esteve perto o 0-1, mas Coelho sobre a linha fez o corte providencial. O Santar equilibrou o jogo e começou a aproximar-se da baliza de Careca. Com estilo de jogo diferentes as equipas estavam a proporcionar um bom jogo, equilibrado muito disputado, mas correcto. Por volta dos 20' o Santar esteve muito perto de inaugurar o marcador, mas como já bem sendo hábito a sorte nada quis com a equipa da casa. Na marcação do livre, Man acertou na trave. Vão acumulando-se as bolas nos ferros pela equipa do Santar. O jogo continuou muito equilibrado, com algumas situações de algum perigo junto de ambas as balizas, mas que as defesas foram resolvendo.

Na segunda parte entrou melhor o Santar. Nos minutos iniciais a equipa de verde e branco dispôs de duas boas situações de golo, mas Careca esteve bem. Aos 51' Pedro Saraiva mostrou o segundo amarelo a Xinoca, numa falta a meio do meio campo do M. Beira, uma falta igual a tantas outras que passaram sem punição. O Santar ficou reduzido a 10, mas ainda assim conseguiu controlar o jogo. Naturalmente o Moimenta foi aos poucos aproximando-se mais da baliza de João, mas sem criar grande perigo. Existiram alguns lances de algum perigo, mas as melhores oportunidades acabaram por ser do Santar. Man na marcação de um livre obrigou Careca à defesa da tarde. O Moimenta continuou a tentar, tirar partido da superioridade numérica, mas a entreajuda e a capacidade de luta dos jogadores do Santar foi suficiente para resolver as adversidades. Apenas na parte final a equipa forasteira conseguiu alguma evidência. Após as substituições de Jorge Paiva a equipa forasteira ficou mais perigosa, mas apenas por uma vez conseguiu desequilibrar a defesa Santarense. Bom cruzamento da direita de Trinta e Parma sozinho dentro da área rematou ao lado. O Santar reagiu e quase marcou. Depois de uma série de ressaltos Luís Miguel viu Careca com uma grande defesa negar-lhe o golo. Quase a terminar, o Santar reclamou grande penalidade sobre Pedro Rocha. O jogo terminou pouco depois.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu