terça-feira, dezembro 16, 2008

2ª Distrital: SVMB 1 - RORIZ 0

Tarde muito fria, pouca assistência no campo da Gatuna para assistir ao jogo entre o Vale de Madeiros (VM) e o Roriz.


O VM apresentou-se de início com: Rui, Araújo, Alves, Jonas, Márcio. Duarte, Maçã, Hugo, Filipe, Chiquinho e João Pereira. Os Suplentes eram: Marco, Luís Martins, Sebas, Zé e Valério.


O Roriz apresentou-se com a seguinte equipa:Luis Miguel. Pedro, Emanuel, Marco Paulo, Nelson, José Lúcio, Alexandre, Samuel, Fábio, Dani e Humberto, os suplentes: Márcio, Selmo e Filipe André.


O trio de arbitragem veio de Tondela chefiada pelo sr. Cláudio Cardoso tendo como auxiliares Jorge Santos e Luís Almeida.


Inicio do encontro e logo o VM podia ter marcado por Hugo a cruzamento de Chiquinho, a bola saiu por cima da barra da baliza de Luís Miguel.

Aos 4 min. o VM ganha o 1º canto. As equipas estudavam-se com jogadas quer num quer noutro meio campo, mas com maior poder ofensivo por parte da equipa da casa. Aos 20 min., após livre de Araújo a defesa do Roriz desvia a bola, que se dirigia para a cabeça de Alves, para canto.

22 min. é o Roriz que contra-ataca e obriga Rui a boa defesa.

Aos 36 min. gritou-se golo mas a excelente defesa do guarda redes Luís Miguel a remate de Hugo evitou o golo. Aos 44 min. 1º amarelo do jogo mostrado a Jonas VM por falta à entrada da sua área, pouco depois termina a 1ª parte com o resultado de 0-0.


Inicio da 2ª parte com Chiquinho a obrigar Luís Miguel a defesa segura, na jogada seguinte é Rui que é obrigado a sair da área a pontapé para evitar o pior.

47 min. amarelo para Fábio do Roriz desta vez foi ele que fez falta sobre Jonas do VM, logo a seguir é Chiquinho que carrega o adversário e é amarelado.

49 min. o Roriz marca golo prontamente anulado por deslocação do seu avançado. Chiquinho tenta a sorte mas a bola sai ao lado aos 51m.

56 min. Roriz quase marca numa desatenção da defesa do VM.

69 min. Márcio do VM é amarelado num desentendimento com adversário, a seguir é Maçã que depois de caído é pisado por Pedro do Roriz, responde à agressão e vão os dois para a rua. O Roriz mexe na equipa e faz sair Samuel entrando Selmo, pouco depois sai Dani, entra Filipe André que na 1ª vez que toca na bola é amarelado pois pontapeou-a depois do Árbitro ter apitado. Estas alterações trouxeram mais agressividade à equipa do Roriz e aos 75 min. falha aquilo que parecia ser certo, o golo. A seguir obriga Rui a sucessivas boas defesas e negar o golo ao adversário.

81min. segunda substituição no VM sai João Pereira entra Sebas.

85 min. é Jonas que corta a bola ao adversário já isolado na cara de Rui. Na jogada seguinte o VM afasta o perigo da sua área, lança-se em contra-ataque e depois de várias tentativas de remate a bola sobra para Duarte que faz golo, isto aos 88 min.. Era um delírio nas hostes do VM. A Seguir o treinador do VM António Jorge faz a última substituição fazendo sair Jonas (esgotado) entrando o recém chegado à equipa Luís Martins para segurar o resultado.

O Roriz ainda tentou alterar o resultado, mas sem resultado, ainda houve tempo para Marco Paulo do Roriz ver o cartão amarelo aos 94m. Pouco depois termina o encontro com o resultado fixado em 1-0 a favor da equipa da casa.


Ganhou quem marcou”. O Roriz com uma boa equipa que é, só se pode queixar da falta de inspiração dos seus homens atacantes e do guarda redes Rui que tudo fez para evitar o golo.


O sr. Cláudio Cardoso esteve muito atento e até na sanção com o cartão amarelo foi exemplar, sem qualquer influencia no resultado.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu