quinta-feira, dezembro 25, 2008

Divisão de Honra: Resende 2 O. Frades 3


Um jogo entre duas equipas que vinham moralizadas com as vitórias na jornada anterior, com a equipa forasteira a ser a primeira a criar perigo. Aos 6 minutos Ruben teve o golo nos pés, mas atirou ao lado.
Respondeu Jair cabeceando ao lado à passagem do minuto 9.
Estavam passados 15 minutos quando o Oliveira chegou à vantagem. Lance de insistência de Moacir que serviu para Semedo desviar para o golo, perante a passividade da defensiva da casa.
Depois do golo os visitantes conseguiram alguns bons lances de contra golpe mas algum individualismo não deu a melhor sequência aos lances, num deles Manel ainda salvou o segundo a remate de Moacir.
O Resende chegou à igualdade aos 32 minutos com Carlos, de cabeça, a dar a melhor sequência a um pontapé de canto, aproveitando uma saída em falso de Miguel. Miguel que no lance seguinte evitou o segundo para os da casa.
Ainda antes do intervalo Semedo voltou a ter o golo na cabeça, mas atirou ao lado, quando já muitos festejavam.
Na segunda parte o Oliveira entrou mais forte e ia-se aproximando da baliza de Manel. Aos 60 minutos Rubem acertou no travessão e cinco minutos depois Moacir falha escandalosamente o segundo.
Aos 67 minutos ocasião soberana para os forasteiros, com Moura a falhar uma gande penalidade cometida por Chico sobre Moacir.
O Oliveira chegou à vantagem aos 75 minutos, com Semedo a culminar um excelente trabalho de Pinhão, que tirou do seu caminho três adversários.
O Resende lutava por um resultado positivo e tirou proveito aos 88 minutos. Lançamento longo de linha lateral, ninguém a cortar a bola e esta a sobrar para Carlos que não perdoou.
Já se esperava o empate quando em cima do minuto 90 Semedo atirou fortissimo, Manel ainda defendeu mas no coração da área apareceu Moacir a mergulhar para o terceiro da sua equipa.
Já em tempo de compensação a equipa da casa ainda reclamou grande penalidade por mão na bola de um defensor, mas Carlos Duarte mandou jogar.
Vitória justa da equipa que mostrou mais argumentos e que criou mais lances de perigo. O Resende lutou sempre em busca pelo melhor resultado e mostrou que está na luta pela fuga à despromoção.
Carlos Duarte acumulou erros e não merece nota positiva. O pior em campo.

Ficha de Jogo:

Resende
Manel, Ricardo, Teixeira, Bekas, Chico, Carlos, Samuel, Cae, Jair, Carlitos e Tomás.
Substituições: Carlitos por Rui (64`), Chico por João (72`) e Samuel por Ferro (84`)
Suplentes não utilizados: Marco, Hugo e Hernani.
Treinador: Rui Rebelo

Oliveira de Frades
Miguel, Trindade, Moura, Pinhão, Carlitos, Ruben, Paulo Mota, Meireles, Moacir, Jimmy e Semedo.
Substituições: Pinhão por Rui (90`) e Jimmy por Neves (93`)
Suplentes não utilizados: Fernando e Sérgio
Treinador: Rui Manuel

Jogo no Municipal de Resende
Espectadores: 150
Árbitro: Carlos Duarte (Viseu)
Auxiliares: Álvaro Camões e Fernando Loureiro
Acção disciplinar: Cartão amarelo: Carlitos (55`), Bekas (58`), Moacir (62`), Chico (67`), Jair (75`), Teixeira (81`), Pinhão (85`), Moacir (84` e 93`) e Carlos 94`). Vermelho por acumulação: Moacir (93`).

RSA
In VFM

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu