sexta-feira, dezembro 05, 2008

JUVENIS: Cinfães 3 - 1 Pesqueira

Jogo disputado no campo de treinos do Estadio Municipal Cerveira Pinto, em Cinfães.
Assistência: cerca de 50 pessoas
Arbitro: Marco Fonseca

NºGDP
12 Luís Lopes
11 Matias
7 Sérgio
8 Bernardo
6 Hugo
10 Paulinho ( cap)
9 Olivier
3 Diogo
4 Chinês
5 João Fernando
2 Luís

Substituições:
13 Toscano por 5 João ( 57')
15 João Moutinho por 3 Diogo ( 64')

Suplentes nao utilizados: 1 Roberto e 14 Bitó

Acção Disciplinar: 1 Roberto ( 48')

Marcadores: Luís ( 32')


Nº Cinfães
1 Jorge
2 Pedro
3 Mário
4 Marco (cap)
5 Fabilínio
6 João Hernani
7 Telinha
8 Miguel
9 Márcio
10 João Paulo
11 Luís

Substituições:
15 Zé Carlos por 2 Pedro ( 40')
17 Torcato por 9 Márcio ( 70')
16 Joel por 10 Paulo ( 75')

Suplentes nao utilizados:12 Paulo; 13 Vides; 14 Correia e 18 Vitor

Acção Disciplinar: 4 Marco ( expulsão directa 72')

Marcadores: Miguel (46'); Fabilínio ( 52') e Telinha ( 60')

Em tarde fria de inicio de Dezembro, o jogo colocava frente a frente duas equipas em faces distintas da tabela.Do lado do Pesqueira, e em relação ao onze do jogo anterior, a troca de Roberto e Toscano por Luís Lopes ( estreia absoluta) e Diogo( de regresso ao onze inicial), respectivamente.Começou melhor a equipa da casa, pressionando constantemente nos minutos iniciais.Aos 5' João Hernani, do meio da rua, remata ligeiramente por cima.Apenas 3 minutos depois, e naquela que foi a primeira vez que o Pesqueira saiu do seu reduto, Diogo tabela com Luís, contudo recebe o esférico ja em posição de fora-de-jogo. Aos 14' Telinha, após boa iniciativa individual, dispara com muito perigo, ligeiramente ao lado. Desde entao, despertou o Pesqueira, que atravessou a sua melhor fase em todo o encontro.Cerca do minuto 16, de novo Diogo lança o contra-ataque, entregando a Luís que perde no frente a frente com Marco. Aos 19' Olivier lança em profundidade, com Luis a surgir na cara do guardião Jorge e a rematar forte ao travessão. O Cinfães respondeu logo no minuto seguinte, e de novo por Telinha, que ensaiou mais um tiro de longe.Tentava voltar a dominar o jogo, a equipa da casa e aos 27' Márcio surge isolado mas a rematar muito por cima. O Pesqueira acabaria por chegar à vantagem aos 32' com Luis a surgir na cara de Jorge ( que sai muito tarde) e a rematar forte para o fundo das redes. Até final do 1º tempo, apenas registo para uma mão na bola de Chinês em zona defensiva; na cobrança do livre ; Telinha remata frouxo à figura de Luis Lopes.

No reatar da partida, regressou melhor a equipa local, perante uns visitantes algo adormecidos. Logo aos 3' da segunda metade, Telinha cruza rasteiro para o coração da pequena area, Luís Lopes nao chega a tempo ao esferico e é João Fernando a salvar em cima da Linha de golo. O empate surgiria 3 minutos depois, após canto cobrado por Telinha e com alguma confusao na area, Miguel surge solto e cabeceia para a igualdade. Nao baixou os braços a equipa do Cinfães que aos 51' de novo por Telinha, e na sequencia de um livre directo a castigar mao de Hugo, remata com muito perigo para fora. No minuto seguinte, era consumada a reviravolta no marcador: Telinha ganha posição a João Fernando e cruza para Fabilínio, que de cabeça coloca o esferico por cima de Luís Lopes, que nem esboçou a tentativa de defesa. Aos 60' a turma local consumou o resultado final por intermédio de Telinha que surgindo completamente sozinho ao 2º poste, apenas teve que encostar um cruzamento vindo da esquerda. A oito minutos do fim da partida Luis surge isolado para a baliza local, com Marco a trava-lo em falta e a ser expulso. Na marcação do livre, Chinês remata forte contra a barreira. Dois minutos depois, Hugo ganha na grande area contraria, sendo derrubado em falta por Jorge, contudo o arbitro nada assinalou.
No final resultado justo para a equipa visitada, que praticamente dominou todo o segundo tempo.
A equipa de arbitragem protagonizou uma boa exibição num jogo sem grandes casos, com excepçao para o penalty que ficou por assinalar a favor do Pesqueira aos 74'.

Homem do Jogo : Telinha -uma exibição de encher o olho por parte do extremo cinfanence. O inicio da jogada para o 1º golo, a assistencia para o 2º e a finalização para o 3º golo da sua equipa consagraram a exibição deste jovem jogador.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu