Castro Daire (CD) apresentou de inicio:Marco Filipe, Nelson, Sérgio, Telmo, Marcelino, David, Rui, Telmo André. José Ribeiro, Márcio Rib.e Márcio Santos.
Vale de Madeiros (VM) apresentou: Marco, Araújo, Valério, Buga, Márcio, Luís M., Filipe, Duarte, Chiquinho, Nogueira e Hugo.
Estava uma tarde bonita e o campo em boas condições para a prática de futebol.
Em campo duas equipas do topo da tabela com responsabilidades acrescidas por esse motivo. O VM com algumas limitações devido a lesões e castigos, o CD a jogar em casa e habituado ao relvado sintético.
Apenas começou o jogo, ainda o VM estava a ambientar-se ao relvado, e já o CD marcava um golo com grandes responsabilidades para o sector defensivo, isto aos 6 minutos, algo que deixou o VM de cabeça perdida sem conseguir fazer uma jogada digna de registo, aos 24 min., numa desatenção defensiva, a bola é cruzada do lado direito e aparece o avançado do CD em posição frontal a fazer 2-0. O técnico do VM Ant.º Jorge faz sair um defesa (Araújo) e entrar um médio atacante (Ivo), esta mexida deu resultados positivos, mas não o suficiente.
Hugo (VM) e José Ribeiro(CD) são amarelados por picardias entre eles (vistas pelo Árbitro), se tivesse visto na jogada anterior a cor do cartão mostrada a José Ribeiro teria mudado de cor (!?) ou talvez não. Pouco depois termina a primeira metade.
Recomeça o jogo e o sr. Carlos Rodrigues mostra amarelo a Valério (VM) por este defender a cara duma bolada.
Aos 55 min. Numa jogada de contra-ataque Márcio Ribeiro faz o 3-0, a partir daí o sr. Carlos Rodrigues fez um trabalho digno dum árbitro que quer subir, assinalando faltas a favor do VM, que antes nunca teriam sido assinaladas, contrariou algumas vezes (e bem) o seu auxiliar Ricardo Santos em faltas e lançamentos a favor do VM, mas já era tarde, o resultado estava “meio feito”, de qualquer maneira de salientar a habilidade do juiz da partida.
O CD limitou-se a gerir o resultado, refrescar a equipa e aproveitar a velocidade dos seus dianteiros fazendo mais 3 golos.
Acções disciplinares ainda para Valério (VM) expulso por acumulação de amarelos e David (CD) pelo mesmo motivo.
No VM entrou ainda Zé saindo lesionado Chiquinho. No CD saiu Rui entrando Marte aos 76 min. e aos aos 80 min. sai José Ribeiro entra Luís.
De salientar que a equipa visitante não perdeu por causa do habilidoso árbitro mas sim porque foi uma equipa irreconhecível, uma equipa que não conseguiu fazer aquilo que nos tinha habituado em jogos anteriores ,ser coesa, jogar futebol e “dar o litro”.
O CD já tinha ganho 6-0 mas ao Caparrosa do fundo da tabela.
Apetece dizer: Meus senhores, assim não vão a lado nenhum.
Parabéns ao Castro Daire que é capaz de ser uma boa equipa mas hoje não deu para mostrar, foi fácil de mais.
0 comentários:
Enviar um comentário