terça-feira, fevereiro 10, 2009

2ª C: Nelas 0 Operário 0

Não foi desta

Empate no terreno do último classificado adia a tranquilidade desejada. O Operário foi a equipa que esteve sempre mais perto do golo mas não conseguiu concretizar as poucas boas oportunidades criadas.

O Operário adiou por mais uma jornada o objectivo de garantir a manutenção directa na II divisão nacional, série C. O empate a zero verificado no recinto do Nelas, último classificado, sabe a pouco e obriga os fabris a vencer os últimos dois encontros para evitarem sobressaltos maiores.

As condições climatéricas adversas não ajudaram a que os comandados de Francisco Agatão pudessem explanar o seu futebol da forma como gostam e sabem, mas mesmo assim foram quem mais perto esteve do golo.

Com a bola a ser muito disputada na intermediária, foram poucas as oportunidades de verdadeiro perigo, pecando o Operário na finalização naquelas que criou. Bruno Melo, na primeira parte, não aproveitou uma perda de bola de Hernâni em zona proibida.

Já no decorrer do segundo tempo, Ricardo Santos também cheirou o golo, mas também aqui o remate não levou a melhor direcção, perdendo-se a oportunidade dos lagoenses manterem a diferença pontual para o Oliveira do Bairro.

O empate não deixa de ser positivo, mas o Operário podia ter conseguido bem melhor frente a um oponente que estava ao seu alcance.

Ficha técnica

Árbitro: Ângelo Correia (AF Castelo Branco).

Nelas: Nuno; Tiago Borges (Wilson, 71), João Mendes (Hugo Amaral, 83), Luís Vouzela e Hernâni; Ladeira, Alain (Didier, 71), Luizinho e Soleymane; Walney e João Salgado.
Treinador: António Borges.

Operário: Serrão; Luís Soares, Hugo Grilo, Hector Giraudo e Cordeiro; Bruno Melo, Beaud e Rodrigo (Amaral, 63); Ricardo Santos, Tiago Caeiro e Nuno Lopes (Júlio Pinto, 45).
Treinador: Francisco Agatão.

Disciplina: cartão amarelo para Beaud (17), Tiago Borges (47) e Cordeiro (67).

In Site do Operário

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu