segunda-feira, março 23, 2009

Divisão de Honra: Santar 6 Resende 0

Santar: Flávio, João Lopes, David, Luís, Carlos(C), Coelho, Cesário, Moela, André, Vítor Hugo, Luís Paulo
Substituições: Vítor Hugo por Neves(69'), André por Gonçalo(72'), Luís Paulo por Fradique(86')
Suplentes não utilizados: João e Dani
Treinador: João Pereira

Resende: Manel, Tomás, Teixeira, Paulo, Xico, Caê(C), Samuel, Hugo, Jair, Ricardo Sequeira, Rui Substituições: Tomás por Ferro(45'), Jair por Canholas(45'), Hugo por Marcos(72')
Suplentes não utilizados: Marcio, Bekas, Carlitos, Henrique
Treinador: Rui Rebelo

Estádio: Francisco Vital
Estado do Tempo: Sol e Calor
Árbitro: Carlos Pires
Assistentes: Mário Costa e Carlos Marques
de: Mortágua

Acção Disciplinar: Amarelo: Jair(33'), Ferro(52')

Marcadores: 1-0 por Coelho(7'), 2-0 por André(23'), 3-0 por Cesário(38'), 4-0 por Luís Paulo(43'), 5-0 por André(52'), 6-0 por Moela(77')

Grande Vitória

Nova tarde de Sol no Francisco Vital e nova vitória da equipa da casa, que assim volta a sonhar com a manutenção.

Entrou algo apático o Santar e foi mesmo o Resende a ter mais posse de bola e a jogar mais próxima da baliza defendida por Flávio. O Santar começou a reagir aos 7' colocou-se em vantagem. Coelho com um belo remate em arco colocou a bola no canto superior esquerdo da baliza de Manel. O golo animou os da casa, que melhorarm o seu futebol e começaram a aproximar-se muito da baliza contrária. aos 15' teve perto o 2-0. Luís Paulo na recarga a uma defesa de Manel acerta na trave. Neste período só dava Santar e foi com naturalidade que apareceu o 2-0. André aproveitou um grande passe de Vítor Hugo e isolado bateu Manel. A equipa forasteira protestou fora-de-jogo. O golo acabou por não ser muito positivo para o jogo, pois o futebol ficou menos elaborado e mais directo, com muita bola no ar. O Resende ainda criou perigo num canto, mas Luís limpou o lance. Aos 38' Cesário aproveitou uma falha do guarda-redes e defesa do Resende e fez o 3-0. Quase a terminar a primeira parte foi a vez de Luís Paulo de pontapé de bicicleta fazer o 4-0. Jogada de André que assiste Cesário, o remate do nº7 do Santar é defendido por Manel e na recarga Luís Paulo aumentou o marcador. Na altura do golo Luís Paulo estava em posição irregular. Chegava ao intervalo com o Santar a vencer bem, pois foi uma equipa eficaz no ataque e segura na defesa.



Na segunda parte o jogo não se alterou muito, com o Santar a ser a melhor equipa e aquela que mais jogadas de perigo criou. Logo aos 52' André recebe um passe de Moela e isolado não teve dificuldade em bater Manel. Os jogadores do Resende reclamaram sem razão fora-de-jogo. Os visitados poderiam mesmo ter aumentado a vantagem, mas Manel negou o golo a Vítor Hugo e na recarga André rematou para fora. Pouco depois foi Cesário a fazer a bola passar muito perto do poste da baliza de Manel. Aos 77' Moela(na foto a festejar) de livre fez o seu primeiro golo pelo Santar e fez o resultado final. Perto do final do jogo, o júnior Fradique estreou-se e esteve perto de marcar. Primeiro viu Manel nagar-lhe o golo e depois viu um defesa cortar sobre a linha. Na recarga Carlos ainda colocou a bola na baliza, mas o lance foi anulado por falta sobre o guarda-redes


Manel.

Vitória justa, pois o Santar claramente a melhor equipa.



A equipa de arbitragem liderada por Carlos Pires errou ao validar o 4-0, existiram reclamações no lance do 2-0(aqui ficam dúvidas e de onde estou não consigo ver) e 5-0(muito bem ao deixar seguir a jogada pois o lateral direito colocou tudo em jogo) e anulou bem um golo ao Santar. Deixou jogar, apitando pouco e consequentemente mostrando poucos cartões.



0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu