segunda-feira, maio 18, 2009

Divisão de Honra: Santar 5 Pesqueira 1

Resultado peca por escassez


Santar: Flávio, João Lopes, Luís Miguel, Luís, Neves, Coelho(C), Cesário, Moela, André, Vítor Hugo, Dani
Substituições: Luís por David(14'), Dani por Luís Paulo(60'), André por Fradique(67')
Suplentes não utilizados: João e Carlos
Treinador: João Pereira

Pesqueira: Carlos(C), Josué, Pedro, Ricardo, Jorge, Miguel, Jóia, Varela, Bruno, Coutinho, PEgo
Substituições: Pedro por Micas(40')
Suplentes não utilizados:
Treinador:

Estádio: Francisco Vital
Estado do Tempo: Nublado
Árbitro: António Carlos Cardooso
Auxiliares: Marco Oliveira e Ricardo
de: Castro Daire

Acção Disciplinar: Amarelo: Luís Miguel(69'), David(73') / Pedro(32'), Ricardo(57')

Marcadores: 1-0 por Dani(19'), 2-0 por Dani(24'), 3-0 por Coelho(56'), 4-0 por João Lopes(59'), 4-1 por Coutinho(68'), 5-1 por João Lopes(82')


Última jornada do campeonato com duas equipas já despromovidas, mas de valores distintos.


Entrou muito bem o Santar e logo aos 2' André rematou ao poste. Pouco depois o mesmo jogador rematou ao lado. O avançado do Santar dispôs de nova oportunidade mas o chapéu a Carlos saiu muito alto. Só dava Santar, mas a equipa da casa mostrava-se muito perdulária. Só aos 14' o Pesqueira incomodou Flávio. Bruno isolado aproveitou a lesão de Luís, mas permitiu a defesa a Flávio. O jogo não mudou, com o Santar a mandar totalmente no jogo, mas a pecar na finalização, até que aos 19' Dani isolado inaugurou o marcador. Aos 24' João Lopes cruzou e Dani de cabeça fez o 2-0. Mesmo com este resultado continuou a dar somente Santar, mas a equipa verde e branca continuava a falhar na finalização. O 2-0 com que se chegou ao intervalo era muito escasso.

A segunda parte não trouxe grandes mudanças, apenas um pouco menos de qualidade no futebol praticado pela equipa da casa, que ainda assim continuou a mandar no jogo e a desperdiçar muitas situações de golo. Aos 56' chegou o 3-0. André assistiu Coelho e o capitão do Santar não desperdiçou. Aos 59' passe de Vítor Hugo e isolar João Lopes e o defesa direito a bater Carlos.
O Santar desperdiçou, nos minutos seguintes, mais três boas ocasiões para voltar a marcar e aos poucos foi baixando a intensidade de jogo e acima de tudo a concentração. O Pesqueira foi reagindo e criando perigo, quase sempre pelo seu melhor jogador, Coutinho. Aos 68' Coutinho reduziu mesmo para 4-1. As oportunidades de golo continuaram a aparecer e a ser desperdiçadas até que aos 82' aconteceu o melhor momento do jogo. Grande jogada do Santar pelo corredor esquerdo, excelente cruzamento de Neves e João Lopes de primeira, num belo remate a bater novamente Carlos. Grande jogada e grande golo do defesa direito do Santar. No período de compensação o Santar ainda marcou, mas o golo de David foi anulado.

Vitória fácil e curta da equipa da casa.



Golos:

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu