segunda-feira, novembro 09, 2009

3ª C: FC Cesarense 2 - SC Penalva do Castelo 1





Penalva do Castelo é derrotado em Cesar, de forma consentida!!



08 de Novembro de 2009
Campo do Mergulhão (Cesar - Oliveira de Azeméis)

Contando para a 7ª jornada, encontraram-se em Cesar, concelho de Oliveira de Azeméis, a equipa da casa, FC Cesarense, frente à equipa do distrito de Viseu, SC Penalva do Castelo.

Sport Clube Penalva do Castelo alinhou com:
Nuno Oliveira, Rogério Sousa, Sérgio Pote (Luís Vouzela), Saraiva, Bruno Loureiro, Tó-Jó (c), Vítor Hugo (Miguel Gonçalves), Paulo Listra, Hélder Rodrigues, Dany Santos (Belo) e André Silva.
Treinador: Carlos Agostinho

Equipa de Arbitragem:
Árbitro de Jogo
: Fernando Nunes (A. F. Porto)

Marcha do Marcador:

1-o Cesarense 1ª parte
2-0 Cesarense 1ª parte
2-1 Penalva - Bruno Loureiro 2ª parte

A equipa penalvense sofre a 1ª derrota fora de portas, da actual temporada, depois de ser derrotada no campo do Mergulhão, onde tradicionalmente actua a equipa do Cesarense, onde não foi capaz de materializar em golos alguns momentos de supremacia na partida, principalmente na 2ª parte, depois de uma má 1ª parte, onde sofreu 2 golos, ambos depois da marcação de pontapés de canto. Ainda as equipas estavam a tentar impor-se na partida, a equipa da casa inaugura o marcador, com um cabeceamento ao 1º poste, depois de um canto, antecipando-se à defensiva penalvense.
A equipa penalvense sentiu dificuldades em responder ao golo do Cesarense e já a meio da 1ª parte, sensivelmente, sofre o 2º golo, novamente depois de um canto, onde um jogador da casa salta mais alto que a defensiva penalvense.
Naturalmente nada satisfeito, o treinador penalvense, na 2ª parte mexe na equipa e na motivação dos jogadores, e a equipa entra muito melhor na 2ª parte, conseguindo jogar mais próxima da baliza adversária, onde materializa em golo, sensivelmente a meio da 2ª parte, um bom remate de longe, efectuado por Bruno Loureiro, que introduz a bola na baliza do Cesarense, reduzindo dessa forma o marcador. A equipa penalvense, não desistiu de chegar à igualdade, e empolgada por Hélder Rodrigues, atira duas bolas aos ferros da baliza visitada, ambas por Hélder Rodrigues. A equipa da casa, neste momento tinha dificuldades em reagir e já mesmo a terminar a partida, Paulo Listra, isolado, perde uma ocasião soberana para empatar, falhando de forma incrível.
Assim, pouco depois, terminava a partida, com vitória para a equipa mais feliz em campo, que castigou a ineficácia da equipa penalvense, que depois de estar a perder por 2 bolas a 0, teve uma boa resposta e oportunidades para empatar, pelos menos, perdendo desta forma, o desafio, de uma forma algo consentida.
Arbitragem Regular.

[CinZa]

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu