quinta-feira, novembro 19, 2009

7ª Jornada da Divisão de Honra: Santacombadense 3-0 Molelos

  • Santacombadense alinhou com: Jambé, Baresi, Wilson, Carlitos, Botas, Barca, Mota, Kiko (cap.), Élio, Steven e Bruno;
  • Substituições: 61m J. Chaves por Mota, 71m Daniel por Bruno e 80m Serralheiro por Kiko;
  • Suplentes nãp utilizados: André, J. Oliveira e Jackson;
  • Equipa técnica: Zé Branquinho (Treinador), Bruno e Abílio (Adjuntos);
  • Golos: Kiko (7m), Botas (71m) e Barca (79m);
  • Acção Disciplinar: Kiko (amarelo);
  • Melhor em campo: Botas;
  • O Santacombadense partia para esta partida confiante para alcançar mais 4 pontos e assim fazer o pleno de vitórias em casa, peça frente aparecia uma equipa do Molelos que estava a fazer um bom campeonato surpreendente até.

    Os Pinguins apresentaram algumas mexidas na equipa desde já a entrada de Jambé para a baliza, e para a deslocação de Botas para central e aparecendo Wilson na defensiva esquerda e na frente Bruno no lugar de Jackson. Mas mesmo com estas mudanças os Pinguins entraram bem no jogo e logo aos 2 minutos Élio remata forte ao lado. De seguida surge o primeiro golo do encontro, boa jogada de entendimento com a bola a sobrar para Bruno que nas emidiaçoes na linha de fundo saca um cruzamento milimétrico para a cabeça de Kiko que encostou para o golo. Estava lançado o mote para o resto do jogo. O Molelos a espaços ia criando perigo para a baliza do Santacombadense mas Jambé estava atento e ia limpando a sua zona. Aos 30 minutos Steven poderia ter feito o segundo golo mas o seu remate embateu no poste da baliza. Aos 33 minutos Molelos dispõe de situação de golo mas Jambé faz boa defesa para canto. Até ao intervalo destaque para mais um lance de perigo criado por Kiko que demorou um pouco e permitiu a defesa do guarda redes do Molelos. Resultado justo ao intervalo.

    A segunda parte começou com o Molelos a tentar reagir á desvantagem, mas somente aos 57 minutos dispôs de soberana oportunidade mas mais uma vez Jambé defendeu com segurança. Depois de uma certa pressão inicial do Molelos o Santacombadense reencontrou-se e voltou a dominar o jogo, aos 58 minutos Mota disparou forte a rasar o travessão e aos 60 minutos foi a vez de Steven rematar bem para boa defesa de Baía. Até que á passagem do minuto 71 de livre directo Botas faz o dois a zero, forte pontapé com a bola a sofrer um ligeiro desvio num defesa do Molelos e a bater Baía. A partir daqui o Molelos perdeu a cabeça e em vez de procurar o golo, somente discutiam com equipa de arbitragem, o que levou á expulsão justa do treinador do Molelos. Então só dava Pinguins e iam desperdiçando oportunidades de golo, a mais flagrante a de João Chaves que aparece isolado e somente com Baía pela frente permitiu a defesa deste. Até que a 10 minutos do apito final, Barca sola-se pela lateral direita e é completamente ceifado já no interior da área, pénaltie nítido e consequente expulsão do jogador do Molelos. O mesmo Barca chamado á conversão, não perdoou e fez o resultado final. Ate ao fim do jogo destaque para mais 2 expulsões de jogadores do Molelos por bocas dirigidas á equipa de arbitragem-

    Resultado final mais do que justo para a melhor equipa em campo. A equipa de arbitragem com um ou outro equívoco, mas muito bem no capitulo disciplinar, esteve bem e sem influência no resultado final.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu