Canas Santa Maria: Fernando, Ricardo, Samp, Tó Bé (Cap) (Daniel), Abílio, Julião, Mota (João Gémeo), Rodrigo, Dani, Sá, Lameiras (Pedro Loureiro)
Suplentes não utilizados: Márcio, Marco, Paulo, João Jambé
Treinador: Paulo Mota
Massagista: Rogério
Depois de duas derrotas consecutivas o Canas precisava de uma vitória nesta partida. O primeiro lance de perigo aconteceu junto da baliza do Viseu e Benfica com Abílio a cabecear para defesa do guarda redes e Dani na recarga atira por cima da trave.
Cerca dos vinte e cinco minutos o árbitro assinala uma falta do defesa do Canas, falta que não existiu, os jogadores do Viseu e Benfica são rápidos na cobrança da falta e apanham a defesa do Canas em contrapé, aproveitando para fazer o um a zero.
O Canas foi à procura do empate e perto dos quarenta minutos Mota em lance individual pela esquerda do ataque coloca o resultado em um a um, resultado justo até então.
Ainda se festejava o empate na bancada e na resposta o Viseu e Benfica chega de novo à vantagem num lance de bola parada, cobrado na direita do seu ataque, batem a bola para a área do Canas e na confusão um jogador da equipa forasteira consegue o golo. Neste lance alguns jogadores do Canas reclamaram ter sido jogada a bola com a mão pelo avançado que converteu o golo, mas o árbitro nada assinalou e o Canas foi para o intervalo a perder dois a um.
No recomeço da paratida o Canas fez alguma pressão para chegar ao empate e após um bom trabalho de Lameiras na esquerda que cruza para Mota de cabeça falhar o empate. Empate que não tardou em chegar num rápido contrataque Dani ganha em velocidade à defesa do Viseu e Benfica fazendo o empate.
A reação dos forasteiros não tardou e voltaram a colocar o resultado em três a dois a seu favor.
Já nos descontos após um bom cruzamento da direita do ataque do Canas, Dani volta a colocar o resultado empatado fazendo o seu segundo golo. Um prémio para a equipa que nunca desistiu e sempre acreditou num resultado positivo. É pena que uma equipa que marca três golos não consiga vencer o jogo.
Agora resta trabalhar para fechar a primeira volta com uma vitória no próximo jogo em Ranhados.
A todos um BOM 2010.
In Blog do Canas Santa Maria
0 comentários:
Enviar um comentário