segunda-feira, dezembro 28, 2009

1ª Sul: S. Cassurrães 1 V. Chã Sá 1

S. Cassurrães:
Lucas, João Lopes, Hugo, Rui Mota, Tiaguinho, Ni Mota, Bruno(António Eduardo), Tó (Nuno Pinto), Filipe Coelho, Guilherme, Manuel António(Farrotas)
Suplentes não utilizados: Luis, André loureiro
Treinador: Carlos Silva

Equipa de Vila Chã:
1-Nuno 2-Escola 3-Salgueiral 4-Albernaz 5-António Carlos 6-Pina 7-Nuno 8-Micky 9-Rui Lucas 10-David 11-Luis 12-André 13-Zé 14-Zolina 15-Roberto 16-Jena 17-Rooney 18-Nelson
Subs.: Rooney por Luis (54); Zé por António Carlos (65); Jena por Nuno (75);

Golos: Rui Lucas (26); Albernaz p.b. (44)

A equipa do Cassurraes, aporveitando o factor casa e tirando partido das dimensões do campo tentou dominar a partida desde o primeiro minuto, através de jogadas rapidas ao primeiro toque mas nunca conseguindo criar verdadeiro perigo para a equipa forasteira que se apresentou muito "acanhada" e tentando apenas explorar o contra-ataque. Foi precisamente numa jogada de contra-ataque, ao minuto 26, em que David recupera a bola a meio campo e faz um passe a rasgar para Lucas que ultrapassa o seu opositor em velocidade e na passada, antes do bico da grande area, executa um potente e colocado remate indefensavel para o guardião da equipa da casa. A equipa de Cassurrães reagiu ao golo sofrido pressionando mais o vila chã, e ao minuto 44 após cobrança de um canto que o número 5 aparece ao segundo poste e consegue tocar para o meio da pequena area e Albernaz, num lance infeliz, a introduzir a bola na propria baliza.
A segunda parte começa diferente, com duas equipas a lutar pela vitória mas sem lances de perigo a registar. Ao minuto 60, após um falta feia sobre David, sai amarelo para o numero 5 do cassurrães e o número 19 (??) é expulso por palavras dirigidas ao arbitro. O jogo estava cada vez mais duro e as "inevitaveis" picardias levam a que o jogador número 9 da equipa da casa agrida Rooney, e a sua consequente expulsão. Com 10 minutos para o fim do jogo e mesmo com 2 elementos a mais em campo o Vila Chã não conseguiu chegar com grande perigo, sendo apenas de registar um remate feito por Pina com o guardião da equipa da casa a sacudir e na recarga Jena remate contra um defensor sobrando de novo a bola para Jena que volta a rematar mas o guarda redes do Cassurrães a segurar. Mesmo antes de acabar uma desatenção dos defesas do Vila Chã leva a que o número 11 do Cassurrães se isole mas a rematar muito ao lado. Até ao fim o Vila Chã sobrecarregou mas nao causou perigo de registo à equipa da casa.
De salientar que o arbitro da partida fez uma boa arbitragem.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu