segunda-feira, dezembro 21, 2009

Lusitano 0-1 Oliveira de Frades

Lusitano
Guilherme Maló, Miguel Lourenço, Serginho, Madeira, Steven, Tiago (Carlitos), Agostinho (Márcio), Geremias, Zé Aloisio, Diego (Toipa), Arede;

Oliveira de Frades
Miguel, Mário Pedro, Trindade, Batista, Hugo, Ruben (Paulo Mota), Schwartz, Meireles, Jimmy (Semedo), Lopes (Zé Carlos), Moacir;
Golo: Lopes (47´)

Um tento solitário de Lopes possibilitou ao G.D. Oliveira de Frades conquistar uma vitória preciosa nos Trambelos e retomar o comando da tabela classificativa.
Mais compacta e com uma veloz frente atacante, onde se destacava Moacir - melhor em campo -, o conjunto de Oliveira de Frades assumiu maior domínio territorial no primeiro tempo, perante um Lusitano aquém daquilo que tem produzido no seu reduto, revelando uma defesa intranquila e um meio-campo quase sempre incapaz de progredir no terreno em posse do esférico.
Logo no reinício da partida Lopes desviou, de cabeça, um cruzamento ao primeiro poste do seu flanco esquerdo e selou a vitória da turma de Lafões. Arede, isolado, ainda teve nos pés a oportunidade de igualar a contenda, aos 60´, mas desperdiçou o ensejo com um remate frouxo e mal direccionado.
Até ao apito final, e não obstante o pressing derradeiro do Lusitano, o desfecho não se alteraria, premiando a melhor equipa nos Trambelos, no cômputo geral, que justificou os galões de candidato assumido à promoção aos campeonatos nacionais.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu