O Vouzela entrou muito bem e no 1º minuto dispôs de um livre junto a linha da grande área descaído sobre a esquerda, Vitória bateu o livre e levou a bola a embater no poste esquerdo da baliza do Nespereira. No minuto 2 Vitória marca o primeiro golo da equipa da Vila de Vouzela. Ataque rápido conduzido pela direita por Cabaças, que junto a linha lateral cruza para a área onde aparece Vitória ao segundo poste a encostar para o fundo das redes do Nespereira. Ao minuto 16 Cabaças isola-se e no cara-a-cara com Ramalho permite a defesa a este. Ao minuto 24 Vitória cai na área do Nespereira o árbitro manda seguir o lance, e na sequência Bruno ganha a bola e depois cai na, parece puxado por um defensor do Nespereira, mas mais uma vez Vitór Silva manda jogar. Ao minuto 32 Ramos marca o segundo para a equipa vouzelense, jogada rápida, Ramos entra na área em velocidade e coloca a bola junto ao poste esquerdo de Ramalho, sem hipótese de defesa. Estava feito o 2-0. No minuto seguinte aparece Bispo a rematar forte mas a bola sai rente ao poste direito. Ao minuto 45 o Nespereira reduz o marcador por intermédio de Pepe, numa chapelada do meio da rua, um belo golo.
Terminava a primeira parte com o Vouzela em vantagem, diga-se que justa.
Ao minuto 6 da segunda parte Vitória tem boa oportunidade para marcar, mas o guarda redes defende e a defensiva complementa. Ao minuto 14 livre favorável ao Nespereira, a bola foi colocada já dentro da meia lua, mas Pepe não consegui traduzir o lance em golo, fazendo a bola sair ao lado do poste esquerdo. Ao minuto 30 Porteiro faz a bola passar perto da trave da baliza de Ramalho numa cabeçada após canto batido da esquerda por Cabaças. Ao minuto 31, também num canto batido por Cabaças, é Vitória que de cabeça permite uma bela defesa ao guarda-redes do Nespereira, desviando a bola para o poste.
Ao minuto 39 Cabaças em velocidade deixou os defensores nas covas e frente-a-frente com Ramalho não perdoa e faz o 3-1. No minuto seguinte uma jogada semelhante também protagonizada por Cabaças, desta vez um defensor consegue cortar a bola, mas esta sobra para Ramos que rematou para o fundo das redes de Ramalho. Ao minuto 41 Vitória é derrubado na área, mas Vitor Silva manda jogar. Ao minuto 43 Ramos volta a marcar para o Vouzela, fixando o marcador em 5-1.
Vitor Silva fez um trabalho regular, o seu erro grave foi não ter assinalado um penalty a castigar derrube sobre Vitória. Os seus auxiliares cometeram alguns erros na tiragem de foras-de-jogo.
Vitória folgada e justa, numa bela partida de futebol, mais uma protagonizada pela equipa vouzelense.
Na próxima jornada, a 1ª da segunda volta, o Vouzela recebe em casa o Fornelos.
Jornada: 11 Data: 03/01/2010
Local: Campo do Moitedo - Ventosa
Vouzela
Helder, João Paulo, Porteiro, Paiva, Luis Miguel, Neves, Bruno, Bispo, Paulo Cabaças, Ramos e Vitória.
Suplentes: Marco,Tó, Ricardo, Tavares, Marlon, Diogo e Meireles.
Treinador: Tiago Ferreira; Adjunto: Paulo Alexandre; Massagista: Paulo Figueiredo;
Delegado: Élio Serrano
Nespereira
Ramalho, Teles, Vilarinho, Sérgio Duarte, Marcio, Diogo, Pepe, Toninho, Marcelo, Sérgio Silva e Vitor Andrade.
Suplentes: Bigodes, Nuno, Paulo Tiago, Carlitos, Hugo, Pedro e Miguel.
Treinador: André Pinho.
Árbitro: Vitor Silva (Carregal do Sal);
Auxiliares: Bernardo Simão e Hugo Ramos;
4º Árbitro: Silvia
Ao intervalo: 2-1
Élio Serrano
In VFM
0 comentários:
Enviar um comentário