domingo, janeiro 24, 2010

3ª C: Cinfães 0 Cesarense 1

Cinfães não perdia à 2 meses




Cesarense feliz perante Cinfães amorfo

No terceiro jogo num espaço de 7 dias a equipa do Cinfães jogava no seu reduto com a equipa do Cesarense que ambicionava vir a Cinfães, pelo menos para empatar o jogo.

A partida inicia-se com o golo da equipa do Cesarense: Livre batido na direita do ataque dos forasteiros com Airton a rematar sem hipóteses de defesa de Ricardo. Um lance em que a defesa do Cinfães podia e devia ter feito muito melhor. Com um golo a frio, os visitados foram atrás do prejuízo que não teve os efeitos desejados. Foram mesmo os visitantes por intermédio do ex-Cinfães Mauro que podiam ter dilatado a partida, aos 24 e 35 minutos respectivamente. A equipa do Cinfães, algo apática e sem soluções nos lances de finalização, nunca conseguiu impor-se e, ao intervalo, o resultado era justo.
A 2ª metade começa com o árbitro da partida a ter protagonismo, pela negativa ao mostrar cartão amarelo a Nakata e a Rui Gonçalves condicionando os jogadores do Cinfães. Pisco rendeu Filipe Carvalho e Biscoito juntou-se ao desamparado Hugo Oliveira para poder alargar a frente de ataque dos azuis e brancos. Aos 63 minutos Hugo Oliveira teve hipóteses de marcar mas Filipe defende bem. Os lances de ataque do Cinfães foram intensos, mas a defesa do Cesarense com o “autocarro” à frente da baliza iam despachando todos os lances de jogo junto à sua grande área.
Ao minuto 82, golo invalidado ao Cinfães por suposta falta ao guarda-redes Filipe. O guarda-redes forasteiro, com baixa estatura, não conseguiu chegar à bola e o avançado do Cinfães que saltara juntamente com o guardião facturou para o empate, mas o árbitro invalidou o golo, por falta ao guarda-redes. Um lance muito duvidoso a prejudicar uma vez mais o Cinfães.
No entanto o jogo ditou que a equipa do Cesarense levaria os três pontos na bagagem, porque marcou um golo e a equipa do Cinfães terá de repensar em novas estratégias para, de uma vez por todas, vencer e convencer nos próximos jogos.


Arbitragem negativa.

Ficha de Jogo:

C.D. Cinfães – Ricardo, Nakata, Vilaça, João Pedro, Armando Pinto, Beaud, Filipe Carvalho, Biscoito, Hugo Oliveira, Rui Gonçalves e Miki
Substituições: Filipe Carvalho por Pisco (intervalo), Miki por Serra (61’), e Rui Gonçalves por Ita (76’)
Suplentes não utilizados: Padeiro, Sílvio, Zé Manel e Nuno
Treinador: Vítor Moreira

F.C. Cesarense – Filipe, Américo, Hugo, Mauro, Bruno, André, Carlitos, Airton, Hélder, Careca e Filipe Barbosa
Substituições: Airton por Samu (67’), Bruno por Letz (78’) e Mauro por Fábio (92’)
Suplentes não utilizados: Marco, Gagá, Eduardo e Sabo
Treinador: José Pedro

Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto, Cinfães
Cerca de 400 espectadores
Árbitro: José Carlos Silva (CA AF Braga)
Auxiliares: Fernando Pereira e Carlos Gomes

Ao intervalo: 0-1

Resultado Final: 0-1

Marcadores: Airton (2’)

Acção Disciplinar: Cartões Amarelos para Américo (6’), Biscoito (19’), Nakata (46’), Rui Gonçalves (49’), Pisco (67’), Careca (70’), Hugo (73’), Carlitos (74’), Armando Pinto (84’) e André (85’)
[Serpa Pinto]

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu