Cinfães perde dois pontos na Mêda
Empate sabe a pouco
Depois da forçada paragem na semana anterior destas duas equipas devido às más condições climatéricas, esperava-se um jogo aberto e com ocasiões de golo que não vieram a verificar-se. A equipa do Mêda, a precisar de pontos para fugir aos últimos lugares da classificação, recebia no bem tratado relvado sintético a equipa do C.D. Cinfães – uma equipa melhor classificada a lutar pelos primeiros lugares da Série C da III Divisão Nacional.
A 1ª parte foi um pouco lenta e jogada muito a meio campo com muita luta e pouca técnica. Daí que os dois guarda-redes não tivessem grande trabalho durante a 1ª metade. A equipa do Cinfães dominou a 1ª parte mas os lances de perigo junto a José Luís eram coisa rara. A defesa do Mêda foi sempre certeira e apesar de algumas dificuldades ia levando à água ao seu moinho. Hugo Oliveira e Biscoito tiveram boas jogadas de entendimento, mas a equipa Cinfanense pecava na finalização. Num dos poucos lances de ataque da equipa do Mêda, David Reis cruzou na perfeição para Batata, livre de marcação, cabecear para o golo da equipa da casa. Um golo ao cair do pano da 1ª parte e algo inesperado para a equipa do Mêda.
O intervalo fez bem à equipa de Vítor Moreira, que surge mais dinâmica a atacar, e quando assim foi demonstrou que estava na Meda para vencer. Hugo Oliveira em excelente jogada individual rematou muito bem e sem qualquer hipótese de defesa para o guarda-redes da equipa da casa à passagem dos primeiros dez minutos da segunda parte. Animados com o golo, a equipa do Cinfães tentou sempre chegar à baliza de José Luís rapidamente mas na finalização as coisas continuavam a estar sem melhorias. Aos 82 minutos Hugo Oliveira é carregado em falta na área mas a equipa de arbitragem nada assinalou. Já com Ita, Pisco e Serra em campo foi este que teve a melhor oportunidade de golo quando não conseguiu cabecear para golo num bom cruzamento de Hugo Oliveira.
A equipa do Cinfães é melhor que o seu adversário, mas novamente perdeu dois pontos com uma equipa que terá de lutar arduamente para evitar a descida de divisão.
Resultado que se pode aceitar mas a vitória dos Cinfanenses não seria injusto.
Boa arbitragem, com excepção ao lance de uma possível grande penalidade contra a equipa do Mêda.
Ficha de Jogo:
Spg. C. Mêda – José Luís, Coquinho, Wagner, Landing, David Reis, Jean, Rogério, Camilo, Ivo, Batata e Josivan
Substituições: Ivo por Leandro (71’) e Josivan por Roberto (85’)
Suplentes não utilizados: Manel, Batatinha, Gaspar, Rafa e David
Treinador: Artur Lobão
C.D. Cinfães – Ricardo, Nakata, Vilaça, João Pedro, Armando Pinto, Beaud, Filipe Carvalho, Biscoito, Hugo Oliveira, Rui Gonçalves e Miki
Substituições: Filipe Carvalho por Serra (72’), Biscoito por Pisco (76’), e Miki por Ita (84’)
Suplentes não utilizados: Padeiro, Sílvio, Zé Manel e Nuno
Treinador: Vítor Moreira
Estádio Dr. César Augusto de Carvalho
Cerca de 200 espectadores
Árbitro: Bruno Nave (CA AF Castelo Branco)
Auxiliares: Hélder Ferreira e José Bischo
Ao intervalo: 1-0
Resultado Final: 1-1
Marcadores: Batata (44’) e Hugo Oliveira (55’)
Acção Disciplinar: Cartões Amarelos para Jean (30’), Ivo (55’), Leandro (71’) e Rogério (81’), Serra (84’) e João Pedro (93’)
0 comentários:
Enviar um comentário