terça-feira, janeiro 05, 2010

Divisão de Honra: Tarouquense 0 Carvalhais 0

A.D.R.Tarouquense: 26 Humberto, 3 Patricio, 4 Pedro (expulso 73mt.), 6 Jorge (30 Teixeirinha), 10 Ferrador, 11 João Gordo, 13 Cristiano, 14 Paulinho, 20 Teixeira (19 T.D.), 22 Filipe, 25 Miki
Suplentes não Utilizados: 24 Lino, 2 Ricardo, 5 João, 8 Ruben, 27 Xico

Carvalhais F.C.: 1 Márcio, 6 R.Carvalho (c), 8 Edgar (17 Tiago), 9 J. Lopes, 11 Mendes (10 D.Neves), 20 C.Almeida (expulso 30mt.), 22 Zé Pedro, 30 Edir, 32 Juninho, 66 Meneses, 77 Bártolo (5 Felgueiras)
Suplentes não Utilizados: 96 André, 7 Guilherme, 31 Filipe

Esta foi uma jornada, na qual a partida que decorreu no complexo da Cidade de Tarouca, fugiu de longe às restantes aqui disputadas a contar para o campeonato da Divisão de Honra da Distrital da Associação de Viseu, foi disputada sobre um relvado um pouco encharcado, mas que permitia que as equipas pudessem ter apresentado um futebol bonito e não um futebol destrutivo e neste aspecto foram muito eficientes.
A Formação do Tarouca tinha este domingo, uma oportunidade de ouro para se manter ainda mais distante deste seu opositor na tabela classificativa, e poder subir mais algum lugar na tabela, mas os meninos de Filipe Governo, realizaram uma partida "cinzenta", tão cinzenta como a tarde do dia do jogo, nunca conseguiram descobrir a chave para chegar com muito perigo junto da baliza do Carvalhais e assim poder desfeitear o Guarda-redes Márcio, no seu regressou a este complexo, defendendo as cores adversárias, mostrando a muitos que o criticava quando vestia de preto que afinal tem audácia. O Carvalhais aproveitou um certo nervosismo dos homens da casa e em alguns lances ia chegando também sem muito perigo junto da baliza de Humberto, que continua a fazer um bom campeonato. O intervalo surgiu assim com um inevitável 0-0, numa primeira parte que teve um futebol medíocre de parte a parte.
Na Segunda parte esperava-se um futebol mais alegre de ambas as partes, mas as equipas continuavam a jogar em ritmo lento, disputando os lances sempre longe das áreas, com um futebol sofrível de parte a parte, mas mais da parte da equipa da casa que neste encontro mostrava falta de criatividade do seu ataque, e a equipa do Carvalhais mostrava concentração defensiva, não permitiram que os da casa pudessem marcar, a garra dos homens do Carvalhais, que nunca baixaram os braços, ia causando alguns calafrios no final, e dai o resultado não prejudicar os da casa e premeia a garra e a entrega dos homens do Carvalhais, que disputaram a partida até ao seu último momento com a intenção de poder alcançar outro desfecho. Coloca-se uma questão a Filipe Governo, será que Ruben que nem saiu do Banco, não rende mais do que outros jogadores que estão sempre em campo!!! Se não tem algum problema… não tenho duvida em afirmar que poderia dar outro animo á equipa do Tarouca. O juiz desta partida, realizou um trabalho equilibrado.

In Blog Tarouquense

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu