Campo sintético Nossa Senhora das Febres em Carregal do Sal
Carregal do Sal – Márcio, Rola, Leal, Cruz, Miranda, Cunha, Coimbra, Gonçalo, Frank, Alexandro e Dany
Suplentes – Pinheiro, Samu, Roberto, Morgado, Celso, Pedro e Maurio
Treinador – Fernando Gaivota
Santar – Flávio, Moela, Carvalho, Luis Miguel, Carlos, Calado, Cesário, Carlos Miguel, Tiago, Rafa e Pinto
Suplentes – Fernando, Jet, Márcio
Delegado - Marco Santos
Arbitragem – Nuno Vaz tendo como árbitros assistentes Daniel Bernardo e David Augusto equipa que viajou desde Mangualde
Razoável assistência a presenciar este desafio de futebol que opunha o Carregal do Sal bem classificado na tabela classificativa ao Santar penúltimo da classificação geral desta 1ª divisão zona sul e que se melhores dias não virão e se não começarem a somar os três pontos em disputa nos jogos pode ter o caminho já destinado que é baixar de divisão mas como se diz, que até ao lavar dos cestos é vindima vamos ver para crer
Saiu o Carregal do Sal que entrou bem melhor do que o fez com a equipa do Ranhados aqui entrou a todo o gás a equipa jogava e bem mas os remates aqui o Santar não dava veleidades e mostrou durante largos minutos de jogo que vinha ali para discutir o resultado, aos quinze minutos de jogo Dany do Carregal do Sal em boa posição rematou forte mas fora do alvo, aos dezanove minutos de jogo Cunha á entrada da área recebe a bola dispara á baliza mas o remate sai muito por alto, dois minutos depois bola bombeada para a área Santarense Flávio a sair e a socar a bola para longe, mas o Carregal do Sal ficou de posse da bola e novamente houve cruzamento da bola que vai até Frank que a domina com o peito rodopia e atira fora do alcance de Flávio fazendo o um a zero para a turma da casa.
Aos trinta e um minutos de jogo a central do Santar Luís Miguel esteve quase a ver o cartão amarelo por chutar a bola depois de ela estar no sítio certo para a marcação de um livre contra a sua equipa, Nuno Vaz avisou, aos trinta e oito minutos de jogo a primeira alteração na equipa do Santar saiu Calado e para o seu lugar entrou Fernando e aos quarenta e quatro minuto de jogo o Santar quase empata mas Márcio com uma boa defesa acrobática a remate de Rafa enviou a bola para canto e assim se chegou ao intervalo com o Carregal do Sal a vencer por um a zero mas com a equipa do Santar a dar uma boa resposta no jogo.
Para a segunda parte e sem alterações saiu o Santar que lançou-se á procura do empate, perdeu a bola e o Carregal do Sal contra atacou e lançou em velocidade a bola procurando Coimbra (estaria em fora de jogo) que parte para a área da equipa forasteira e á entrada da área cai juntamente com um defesa do Santar o árbitro assistente mais perto do lance não descortina nada, Nuno Vaz no circulo central resolve intervir e mal, marca falta e vai mostrar o vermelho directo a Carvalho, a meu ver não há falta nenhuma, mas quem manda é o árbitro da partida e aí não há volta a dar e a partir dos quarenta e oito minutos de jogo o Santar ficou reduzido a dez unidades, do respectivo livre nada resultou.
O jogador do Carregal do Sal Coimbra era o jogador mais buliçoso mas muito perdulário na concretização em golos mas aos cinquenta e sete minutos de jogo fez o gosto ao pé á entrada da área fez seguir a bola com bom remate e colocado para o fundo da malhas da baliza de Flávio que nada pode fazer face á colocação do remate fazendo o dois a zero para o Carregal do Sal, dois minutos depois nova substituição no Santar saiu Carlos Miguel e entrou para o seu lugar Jet.
O jogo agora era jogado muito repartido por ambas as equipas mas o ascendente maior pertencia há equipa carregalense, o Santar procurava através de jogadas estudadas mas elas esbarravam na defensiva da casa ou através de recurso á falta Cunha e Rola vêm o cartão amarelo por essas faltas cirúrgicas, aos setenta e sete minutos de jogo a última alteração no Santar saiu Luís Miguel e entrou Márcio.
Aos oitenta e um minutos de jogo Coimbra pega na bola fintou dois adversários na área adversária e perante Flávio foi só carimbar o terceiro golo da equipa do Carregal do Sal, três minutos depois o Carregal do Sal faz alteração na equipa sai Frank e entra Pedro.
A perder por três bolas a zero o Santar não baixava os braços e ia tentando remar contra a maré mas as forças começavam a faltar e a bola já não chegava à frente em condições de ser jogada e o Carregal do Sal faz outra substituição fez sair Dany e para o seu lugar entrou Maurío isto aos oitenta e seis minutos de jogo, daqui e até final do desafio a referir um bom remate de Miranda após livre mas Flávio blocou com segurança, resultado final o Carregal do Sal levou de vencida o Santar por três bolas a zero com resultado justo
Sobre a equipa de arbitragem chefiada por Nuno Vaz e seus assistentes devo referir que fez uma boa arbitragem apesar do erro já comentado, mas com o calo já dele nestas andanças podia ter feito muito melhor.
Aúdio:
Antes do jogo: Treinador do Santar
Final do jogo: Treinadores
[olho aberto]
6 comentários:
Sr Acácio! A mim custa-me ter de criticar este seu comentário ao jogo, mas como também me custa ler coisas, a meu ver, incorretas, tem mesmo de ser! O seu "trabalho" aqui tem de ser parcial, até porque não está ligado a nenhum clube, apesar de ser do nosso concelho! E o ponto em que eu tenho de pegar é que não li nenhum comentário seu em que tenha dito ou exclamado ao bom futebol praticado pelo C. F. de Carregal do Sal! Quem lê as suas crónicas, até parece que os jogos são ganhos por acaso! E já não bastasse isso, ainda inventa maus julgamentos, que felizmente até o treinador da equipa adversária discorda, estou-me a referir à expulsão do jogador do Santar! E ainda vem com a história de que o lugar do nosso treinador está em risco?! Quem é que lhe incomenda estas falsas noticias? Eu sou responsável pela equipa sénior do Carregal e nunca ninguém pediu ao treinador para subir de divisão, nem ninguém da direcção prometeu aos sócios e adeptos a subida, vamos em terceiro lugar e pergunta ao treinador se sente o lugar em risco?! Vamos lá ser razoáveis...
és mesmo estupido?
então um jogador segue isolado para a baliza e é deitado a baixo por trás, e não é falta?
faz um favor ao futebol, e para de escrever comentários
Micael, dizes e muito bem para eu ser imparcial, mas depois dizes que eu não exclamo com o futebol do Carregal do Sal, se exclamasse estava a ser parcial e eu ainda não vi o Carregal do Sal a jogar bom futebol, alguns jogos tem ganho com alguma sorte, com o Ranhados por exemplo ganhou mas quem jogou melhor foi a outra equipa, os jogos não são ganhos por acaso, os jogos são ganhos por quem mete mais golos e sorte à mistura, sobre a expulsão do jogador do Santar o seu treinador me disse na entrevista que estava de acordo, mas eu não estou e não levei em consideração aquilo que ele disse, se levasse estava a ser parcial, entendes.
Sobre a pergunta de o treinador ter o lugar em risco, digo-te, onde há lenha há fogo e ultimamente aparece por lá treinadores se calhar à pergunta de emprego para mais o treinador Fernando Gaivota não se fez rogado e respondeu como é seu timbre e bem, ninguém me encomenda nada, sou imparcial já disse e as perguntas sou eu que as escolho.
Eu sou responsável pela equipa sénior do Carregal e nunca ninguém pediu ao treinador para subir de divisão, nem ninguém da direcção prometeu aos sócios e adeptos a subida, vamos em terceiro lugar e pergunta ao treinador se sente o lugar em risco?! Vamos lá ser razoáveis.
Este parte do comentário deixou-me deveras intrigado pois nas entrevistas ao vosso treinador ele tem dito isso mesmo, mas em conversa privada eu já ouvi que se a subida aparecesse não a rejeitavam e eu acrescento se subissem era muito mau para o clube subir, porquê? apesar de ter um bom campo falta a parte principal, financeira, termino para desejar boa sorte para os próximos jogos.
olho aberto
tiagomiguel, perguntas se sou estúpido, olha sou por estar aqui a perder tempo contigo, se não fosse estúpido tinha sido doutor, tu és.
Respondo-te desta maneira nem tudo o que vem à rede é peixe, nem todas as jogadas na área são penaltys, nem todas cá fora são para vermelho, vosso jogador vai isolado mas com o jogador do Santar há ilharga e os dois embrulham-se e caem, para mim não há falta, para ti ainda bem pois o árbitro marcou, ele é que é o árbitro, olha vão haver mais jogadas iguais a esta e vais ver que alguns árbitros não marcam, depois diz-me,ok.
Pedes-me para deixar de fazer comentários ou reportagem dos jogos, há sou estúpido, tens razão, olha vê se és mais inteligente.
Tui pareces que também és do contra informação, nada escapa por isso é que o jornal do nosso concelho foi por água abaixo, deixo-te um repto o próximo jogo aguardo pela tua reportagem.
olho aberto
Bem deixem-me cá meter ao barulho...
Sr. Olho Aberto, em tempos tive aqui um atrito consigo e como da minha parte não me é costume faltar ao respeito a ninguém assim vou continuar.
Visto que muito se fala da expulsão do jogador do santar e você até diz que eu "coimbra" estava nessa jogada (fora de jogo), então está visto sem duvida nenhuma que você vê um pouco mal ou mesmo muito mal, visto que eu não sou preto (isto sem ofender o meu colega Frank que eu sei que não ofendo) e nem sequer estava na jogada, quem cai depois de sofrer um toque por trás é o Frank e teria só o guarda redes pela frente, penso que em qualquer parte do mundo uma falta para vermelho directo como se viu, talvez menos na sua teoria e assim depois vai o futebol neste pais, PODRE!!!
Não vou entrar em comentários de que se voltou a enganar em muitas coisas que disse sobre o jogo até porque não sou eu que o estou a comentar, apenas quando pedi á uns tempos atrás "olhos abertos" foi com a intenção de que se não tem certeza do que vê nos jogos mais vale não escrever, penso que será melhor as pessoas que gostam de saber o que se passou, lerem um comentário ao jogo que seja real, do que verem algo que foge à realidade...
Tanto quanto sei eu mais uma vez sou o Coimbra porque não gosto de esconder quem sou...quero também dizer que só fiz o gosto ao pé no segundo golo...no primeiro foi de cabeça, mais um exemplo de que uma pessoa que lê o seu comentário não fica a saber o que se passou!
Não me vou alongar mais, quero deixar bem claro que não quero vir aqui criticar quem quer que seja, só acho que devia pensar melhor no que escreve visto estar a prestar um serviço publico, em relação ás criticas que lhe possam fazer penso que devia ouvi-las e tirar o melhor delas para tentar melhorar visto que deve gostar do trabalho que faz!
Por fim e pra terminar, da ultima vez fez um reparo a erros ortográficos da minha parte, agora eu digo-lhe o mesmo!
Cumprimentos e um bom trabalho nos futuros jogos...
Ass: Rui Coimbra
Sr Acácio exclamar ao bom futebol do Carregal não era ser parcial, era ser verdadeiro, ser honesto, a verdade não é parcial, é apenas verdade! O Sr. já viu muitos jogos nossos esta época e penso que apenas se referir a um jogo menos conseguido da nossa parte, isso é ser parcial! Ranhados, Canas de Sta Maria, Lageosa, Cassurrães, Farminhão, Santar, Viseu e Benfica, pergunte aos responsáveis destes clube sobre a qualidade demonstrada pela nossa equipa! Subir de divisão não é nossa prioridade, agora se surgir a oportunidade de a discutir em campo, não vamos virar a cara para o lado, embora já seja dificil! Seria uma dura espinha de engolir para muita gente, eu sei! Com certeza não entraremos em loucuras se isso acontecer!
Cumprimentos
Enviar um comentário