Vindo duma série de três vitórias consecutivas, o Mafra entrou muito bem no jogo, a trocar bem a bola e a dominar o jogo, contra uma excelente equipa, bem organizada.
Com naturalidade face ao futebol apresentado, o Mafra chegou à vantagem. Ao minuto 24', grande pontapé de fora da área de Catchana, fazendo um golo fantástico !
A primeira parte foi de bom futebol, com domínio na nossa equipa, que, à beira do intervalo, viu um golo anulado pelo trio de arbitragem. Aos 43' após erro crasso do guardião do Tondela, Kifuta a fazer o golo que viria a ser anulado, sem que os adeptos presentes no estádio percebessem o motivo.
Na segunda parte o Tondela entrou à procura do empate. O Mafra retraiu-se ligeiramente, procurando defender bem, e o jogo estava aparentemente controlado, sem grandes ocasiões de golo para a equipa visitante.
Com o aproximar do final da partida a nossa equipa dispôs de algumas situação para carimbar a vitória, sem no entanto conseguir marcar.
Com a diferença em apenas um golo, o Tondela arriscou tudo para chegar ao empate, e, após enviar uma bola ao poste acabou mesmo por conseguir marcar.
Aos 93' após cruzamento para a área, Xico cabeceou para o fundo da baliza defendida por Márcio Santos.
Na bola de saída a nossa equipa fez ainda uma boa jogada, com cartão vermelho directo para Diego, após entrada dura sobre Pedro Bonifácio que fugia em direcção à baliza.
Na sequência do lance, livre batido sem perigo para a baliza do Tondela.
Pouco depois terminou a partida com o empate bastante festejado pelo Tondela, que fez por o conseguir na segunda parte, no entanto, o Mafra poderia ter ampliado o resultado mais cedo sem se sujeitar ao "pressing" final do adversário.
0 comentários:
Enviar um comentário