segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Lusitano 1-0 Mortágua

Lusitano
Guilherme Maló, Hugo, Miguel Lourenço (Toipa), Serginho, Steven, Kroll, Geremias, Agostinho, Zé Alosio (Carlitos), Diego (Diogo), Arede

Mortágua
Márcio, Rui, Paulo, Joel, Valter (Marco), Paulito, Nuno, Reis (Daniel Batoneira), Rodrigo, Hugo (Cuco), Claudio

Golo: Serginho( 4´)

Um golo de Serginho, no alvor do jogo, concedeu mais três pontos ao Lusitano, num encontro repartido na maior parte do tempo. Ainda assim, antes do único tento da partida já Arede tinha disposto de uma flagrante ocasião para inaugurar o marcador para os locais, logo no segundo minuto.
A emoção inicial junto das balizas foi dando lugar à disputa a meio-campo pela posse da bola, à medida que as marcações de parte a parte se foram sobrepondo com o decorrer da partida e somente na etapa complementar regressariam os lances de verdadeiro perigo para o último reduto dos contendores.
À imagem do que havia sucedido no primeiro tempo, foram os trambelos que reentraram melhor, mas Zé Aloísio, na sequência da melhor jogada ao longo dos noventa minutos, falhou clamorosamente em posição privilegiada. O onze de Mortágua reagiu e acabaria inclusivamente por fazer entrar a bola na baliza alvi-negra, mas aquele que seria o golo do empate forasteiro foi invalidado pelo árbitro por posição irregular, após indicação do seu auxiliar.
Até ao derradeiro apito, ambas as equipas ainda reclamaram a marcação de duas grandes penalidades, não atendidas, e já com mais uma unidade em campo, depois da expulsão de Diogo, a equipa de Mortágua tudo fez para conquistar pelo menos um ponto, mas não logrou atingir os seus intentos.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu