Bom jogo de futebol entre o Os Repesenses e o Candal mas também não admira porque estamos a falar de equipas que jogam no nacional e não nos distritais. Para se jogar a este nível só mesmo quem sabe jogar à bola.
A equipa da casa precisava unicamente de 1 ponto para poder encarar a última jornada sem correr o risco de poder descer, e para a equipa do Porto qualquer resultado positivo era um bom resultado. Seria apenas excelente se ganhasse mas como tal não aconteceu vai decidir tudo na última jornada em casa frente ao Salgueiros.
A partida em si foi muito dividida ao longo dos 90 minutos, com ligeiro ascendente da equipa da casa que se apanhou a ganhar por 1x0 e deu mais espaços aos visitantes. Perto da meia hora da segunda parte um livre directo quase a meio campo vai dar o empate à turma forasteira, num lance inacreditável, em que a bola vai directa à baliza e o guarda-redes confiando no golpe de vista deixa-a ir... para dentro.
Quase em cima do último minuto do tempo regulamentar o Candal num cruzamento para a área de cabeça faz o 1x2, que era ao momento injusto tantas foram as oportunidades falhadas pelos da casa.
Foi o descredito nas bancadas, mas mesmo em cima do 3º minuto de compensação surge e bem o empate o o tal ponto que daria a festa nas bancadas e no campo.
Arbitragem excelente.
0 comentários:
Enviar um comentário