
Nesta tarde ensolarada, disputava-se o antepenúltimo lugar da tabela, as equipas alinharam:
Lajeosa:
João, Esteves (João), Tó, Paulo, Tico, Rui Santos (Célio), André, Rivaldo, Marco (Joel II), Daniel, Carlitos;
Golos: Daniel (2), Rivaldo (2), Tico, André, Marco.
Santar:
Kinha, Luís Pedro, Ângelo, Luís Miguel, Tiago, Carlos, André, Moela (Jet), Gonçalo (Mauro), Rafa, Márcio (Pinto);
Deu-se inicio ao jogo e pouco tempo passou para que a equipa da casa, começa-se a encostar os atletas do Santar, no seu ultimo reduto, criando perigo e ameaçando golo. Golo que surge logo no 8ª minuto, Tico de cabeça conclui o pontapé de canto. Passados 20 minutos, foi a vez de André que abriu muito bem para a linha, recebendo a bola e entrando pela área adversaria remata cruzado, deixando poucas hipóteses ao guarda-redes, que vê entrar a bola pela 2ª vez.
Até ao intervalo o resultado não se altera, da 1ª parte do jogo há apenas a destacar, a mostragem de amarelos, que o Senhor do apito utiliza intimidando os jogadores da casa, alguns foram bem mostrados, mas noutros não se entende o castigo e então os critérios, ...???
Na 2ª parte o Santar entra muito bem, nos primeiros minutos vem decidido a virar o resultado, mas, é por pouco tempo que permanece no reduto adversário. Os jogadores da Lajeosa começam a trocar a bola, sobem no terreno, abrem alas e começa o martírio, 1 Golo por cada 8 minutos desta segunda parte, seja 5 Golos, que somando aos dois da 1ª, castigam por demais a equipa do Santar que, não conseguiu jogar, para evitar a derrota.
A arbitragem, não influenciou o resultado, esteve até bem na análise de alguns lances de "bola na mão", podíamos até elogiar esta equipa, não fosse a dualidade de critérios por vezes utilizada, na mostragem de Amarelos, mas... foi positiva.
Resta lembrar os Senhores leitores que não há jogos iguais, os resultados nem sempre equivalem às exibições, portanto não entrem em euforias, mas, "QUE A FORÇA ESTEJA CONVOSCO".
Tarde inspirada para uns, desoladora para outros, assim foi o jogo.
Vídeo:




1 comentários:
esta semana ninguém fala de arbitros porque o senhor António Silva ficou na jarra vá-se lá saber porquê!!!!
Enviar um comentário